Conhecida por interpretar a Mulher Maravilha no Universo DC, Gal Gadot já serviu às Forças Armadas de Israel durante dois anos quando mais jovem. Agora, diante do conflito entre seu país de origem e o Hamas, a estrela condenou o que chamou os “atos de terror” contra Israel:
“Eu estou com Israel e você deveria estar também. O mundo não pode ficar em cima do muro e ver esses horríveis atos de terror acontecendo”
Além de Gal Gadot, outros famosos se posicionaram a favor de Israel como Madonna, Jamie Lee Curtis, Mark Hammil, Natalie Portman e Kris Jenner.
Conflito entre Israel e Hamas
O conflito entre Israel e Hamas é um assunto complexo e em constante evolução. O Hamas é um grupo militante islâmico palestino que governa a Faixa de Gaza e tem como objetivo destruir Israel. O conflito atual começou quando o Hamas lançou um ataque surpresa contra Israel, atingindo uma festa de música eletrônica. Desde então, Israel e o Hamas têm trocado ataques aéreos e de foguetes, resultando em muitas mortes e ferimentos. A situação é tensa e em constante mudança, portanto, é importante acompanhar as notícias para obter informações atualizadas sobre o conflito.
Branca de Neve | Filme pode enfrentar desafios nas bilheterias, revela Forbes
Estrelado por Rachel Zegler e Gal Gadot, o live-action de A Branca de Neve foi recentemente adiado para março de 2025
Nova Mulher Maravilha? Rumores apontam Sara Sampaio no DCU de James Gunn
Modelo portuguesa destaque no Victoria’s Secret, Sara Sampaio estaria em negociações para um papel no novo DCU. Seria a Mulher Maravilha?
Gal Gadot exibirá vídeos de ataques do Hamas a Israel para estrelas de Hollywood
Conhecida mundialmente por interpretar a Mulher Maravilha, Gal Gadot já serviu às Forças Armadas de Israel e não tem medo de defender seu país