Gal Gadot, a Mulher Maravilha, condena atos terroristas contra Israel

Gal Gadot

Conhecida por interpretar a Mulher Maravilha no Universo DC, Gal Gadot já serviu às Forças Armadas de Israel durante dois anos quando mais jovem. Agora, diante do conflito entre seu país de origem e o Hamas, a estrela condenou o que chamou os “atos de terror” contra Israel:

“Eu estou com Israel e você deveria estar também. O mundo não pode ficar em cima do muro e ver esses horríveis atos de terror acontecendo”

Além de Gal Gadot, outros famosos se posicionaram a favor de Israel como Madonna, Jamie Lee Curtis, Mark Hammil, Natalie Portman e Kris Jenner.

Conflito entre Israel e Hamas

O conflito entre Israel e Hamas é um assunto complexo e em constante evolução. O Hamas é um grupo militante islâmico palestino que governa a Faixa de Gaza e tem como objetivo destruir Israel. O conflito atual começou quando o Hamas lançou um ataque surpresa contra Israel, atingindo uma festa de música eletrônica. Desde então, Israel e o Hamas têm trocado ataques aéreos e de foguetes, resultando em muitas mortes e ferimentos. A situação é tensa e em constante mudança, portanto, é importante acompanhar as notícias para obter informações atualizadas sobre o conflito.

Deixe uma resposta

%d