O FIFA 23 é o primeiro jogo da franquia a contar com a participação de times de futebol feminino em massa. Anteriormente, apenas as principais seleções da modalidade tinham representação. Mas a representação também atraiu algumas críticas, especialmente vindas de Sydney Leroux.
A atacante de 33 anos criticou a EA Sports pela nova versão de seu avatar na franquia de games, comparando com edições anteriores. De acordo com a jogadora do Angel City, a edição FIFA 16 a retratava com seios exageradamente grandes, mas ainda assim era melhor que o avatar do FIFA 23:
“Eles reproduziram minha tiara, a trança no cabelo e a tatuagem no pescoço, mas fizeram minhas sobrancelhas finas demais e inventaram esses seios que eu não tenho [disse sobre o FIFA 16]. Mas era só ter reproduzido o desenho daquela vez e desinchado os peitos [para o FIFA 23].”

De fato, o visual de Sydney Leroux e de outras jogadoras no FIFA 23 incomodou muitos jogadores e muitos dizem que a edição FIFA 16 era muito melhor.

Mais sobre o FIFA 23
Siga o Quartel General no Google Notícias e não perca nenhuma novidade!
O jogo é o último a utilizar a marca FIFA no nome e foi lançado dia 30 de setembro de 2022, para Xbox Series S/X, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e Microsoft Windows.
Criador do Venom comenta teoria sobre identidade do vilão em Marvel’s Spider-Man 2
Marvel’s Spider-Man 2 chega ao PlayStation 5 dia 20 de outubro e contará com uma versão alternativa do Venom
Fanáticos por PlayStation pedem demissão de Alanah Pearce após ela jogar Starfield
Roteirista de God of War Ragnarok, da Santa Monica, Alanah Pearce está sendo alvo de ataques após jogar Starfield da Bethesda
Starfield | Diretor diz que final do jogo “pode ser controverso”
Todd Howard, diretor do novo game da Bethesda, revelou que o final de Starfield pode não agradar a todos os jogadores