Estamos há alguns meses da estreia de The Flash, mas o astro Ezra Miller tem outros problemas para se preocupar no momento. O protagonista do filme esteve envolvido em diversas polêmicas no ano passado, especialmente após uma passagem pelo Havaí. De agressões a roubo, a ficha criminal do ator ficou mais suja que pau de galinheiro em 2022, o que inclusive colocou em cheque sua carreira.
Anteriormente, Ezra Miller havia se declarado inocente das acusações, entretanto a estratégia de defesa mudou. Segundo o Deadline, agora Ezra pretende se declarar culpado do roubo e invasão de propriedade privada que ocorreu no dia 1 de maio de 2022. A medida visa conseguir um acordo judicial para reduzir a sentença e talvez a fiança a ser paga. Miller tem três processos diferentes para enfrentar na justiça. O crime de invasão de propriedade pode levá-lo a três meses de reclusão e fiança de ao menos US$500 dólares. Já o roubo de residência poderia lhe render uma prisão de 25 anos ou fiança de US$1 mil dólares. Por último, um caso de furto pode ir de 1 ano de prisão ou fiança de mil dólares.
A próxima audiência do ator acontece na próxima sexta-feira, dia 13 de janeiro, onde ele deve alterar seu testemunho e se declarar culpado. O mais provável é que, com a declaração de culpa, Ezra Miller deva pagar apenas as fianças e ficar em uma espécie de liberdade condicional. Vale lembrar que, no ano passado, fontes da Warner Bros. disseram que o pedido de desculpas público e uma mudança de atitude eram essenciais para Ezra Miller no estúdio. Portanto, segundo alguns rumores recentes, ainda existe a possibilidade dele continuar como Flash mesmo após tantas polêmicas. Obviamente tudo dependerá do desempenho de “The Flash” nos cinemas e da repercussão entre o público.
Estreia de “The Flash”
O longa de Andy Muschietti estreia dia 15 de junho e promete ser o ponto inicial de uma nova fase para a DC nos cinemas. O filme explora o conceito de viagem temporal e multiverso, que deve ser aproveitado para justificar as mudanças internas oriundas da gestão de James Gunn e Peter Safran. Enfim, podemos considerar “The Flash” a estreia mais importante da DC em 2023.
Grant Gustin de volta como Flash? James Gunn explica aproximação com ator
The Flash esteve em cartaz nos cinemas algumas semanas atrás e não teve um bom desempenho nas bilheterias. Depois de muitas reações positivas dos críticos, o filme com Ezra Miller se tornou piada não apenas pelo passado polêmico do ator, mas principalmente pelo CGI questionável. Com isso, tudo indica que Miller não retornará como Barry…
Absolvido de acusação de assédio infantil, Ezra Miller se pronuncia sobre caso
Nessa sexta-feira (30/06), o ator Ezra Miller foi absolvido das acusações de assédio infantil contra uma criança de 12 anos. O Tribunal do Distrito de Greenfield, Massachusetts, declarou que a restrição com validade de um ano, prevista para expirar no início de julho, fosse dissolvida imediatamente por falta de evidências. Marisa Elkins, advogada do ator,…
The Flash | Andy Muschietti exalta parceria com Ezra Miller no filme
Estamos a alguns dias da estreia de The Flash nos cinemas e as expectativas estão altas. O novo filme do Universo DC tem um papel importante dentro da atual fase do estúdio e é o divisor de águas entre o antigo DCEU e novo DCU. Em contrapartida, o projeto lida com a repercussão das polêmicas…