Evangeline Lilly fala sobre participar de protestos antivacina e cancelamento

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está em cartaz nos cinemas inaugurando a Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel. O longa do diretor Peyton Reed traz de volta a dupla Paul Rudd e Evangeline Lilly como Scott Lang e Hope, mesmo depois de rumores da demissão de Lilly. Para quem não se lembra, Evangeline revoltou …

Evangeline Lilly fala sobre participar de protestos antivacina e cancelamento Leia mais »

Publicidade - OTZAds

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está em cartaz nos cinemas inaugurando a Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel. O longa do diretor Peyton Reed traz de volta a dupla Paul Rudd e Evangeline Lilly como Scott Lang e Hope, mesmo depois de rumores da demissão de Lilly. Para quem não se lembra, Evangeline revoltou muita gente ao se posicionar contra a obrigatoriedade de vacina no auge da pandemia do Coronavírus. Na época, a atriz inclusive participou de protestos antivacina. Por consequência, os internautas começaram a pressionar a Marvel Studios pela demissão de Lilly, algo que nunca passou pela cabeça dos executivos segundo a própria Evangeline.

Falando sobre todo a polêmica em recentes declarações, Evangeline reforçou seu posicionamento e disse que pensou muito antes de torná-lo público. À Esquire, a intérprete da Vespa comparou a situação com a história bíblica de Davi e Golias:

Publicidade - OTZAds

“Eu sei a fera que estou atacando. Sei que tenho um pedrinha e tem esse maldito gigante Golias. Se eu jogar essa pedrinha, vai acordar o gigante.”

Já em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, a atriz deixou claro que nunca sofreu retaliação dentro dos estúdios da Marvel:

“Eles são muito respeitosos. Na verdade, tive conversas com eles que eu instiguei. E sabe, eles sempre disseram: ‘Isso não é da nossa conta, não estamos na posição de te dizer como viver sua vida ou que opiniões ter’.”

Por fim, Lilly revelou que o diretor de “Homem-Formiga e a Vespa Quantumania”, Peyton Reed, foi muito solidário com ela em meio às notícias de cancelamento:

“Na verdade, eu até recebi uma ligação muito solidária de Peyton Reed em certo momento dizendo: ‘Só para que você saiba, tem alguns rumores se espalhando sobre a Marvel deixar você de lado ou te cancelar, e isso não veio da Marvel, e não veio de nós, então apenas ignore’.”

Enfim, parece que a Marvel nunca pensou em demitir Evangeline Lilly como pressionavam alguns internautas.

Publicidade - OTZAds

Saiba mais sobre Evangeline Lilly

Atualmente, Evangeline Lilly está em cartaz como Hope no terceiro filme da franquia do Homem-Formiga. De modo geral, o longa leva Scott Lang, Hope e Cassie Lang para o Reino Quântico, uma terra repleta de mistérios governada por um tirano. O filme introduz Kang, o Conquistador, personagem de Jonathan Majors que se tornará a grande ameaça de todo o Universo Cinematográfico da Marvel.

Contudo, apesar de todo o plano de fundo épico, “Homem-Formiga e a Vespa Quantumania” está dividindo opiniões. No Rotten Tomatoes, por exemplo, a produção conta com apenas 48% de aprovação, portanto recebendo o selo tomate podre. No entanto, no mesmo site, o filme tem uma aprovação melhor da audiência, com 84% de aprovação.

Diretor de Homem-Formiga diz que público não valoriza o UCM como antes

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está em cartaz com a premissa de trazer ao Universo Marvel seu novo grande vilão: Kang. Contudo, por alguma razão o filme tem sido alvo de duras críticas e já se aproxima da avaliação de Eternos, pior filme do UCM segundo os críticos. Por outro lado, o novo filme de…

Publicidade - OTZAds

Homem-Formiga 3| Jonathan Majors não pretende assistir ao filme

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está em cartaz nos cinemas e enfim traz Jonathan Majors como Kang, o Conquistador. Após uma breve participação na primeira temporada de Loki, o ator assume o posto de novo grande antagonista do Universo Cinematográfico da Marvel, substituindo Thanos. Contudo, para nossa surpresa, o primeiro filme da Fase 5 do…

Mulher Maravilha | Evangeline Lilly diz que recusou interpretar a heroína

Em cartaz nos cinemas em Homem-Formiga e a Vespa Quantumania, a atriz Evangeline Lilly relembrou seu antigo preconceito com filmes do gênero em entrevista ao Happy Sad Confused. Falando sobre, a Hope do UCM revelou que recusou interpretar a Mulher Maravilha em um projeto do diretor Joss Whedon: “Acho que percebi no meio da reunião…

Deixe uma resposta

Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: