
POR ADAILTON MORAES
Eternos estreia no dia 5 de novembro nos cinemas e enfim apresentará a equipe de dez heróis para o Universo Compartilhado da Marvel Studios, entre eles Kingo, que será interpretado por Kumail Nanjini. O ator passou por uma verdadeira transformação física para interpretar o herói e recentemente revelou que não está se sentindo confortável com o novo corpo musculoso e definido. Agora, o produtor do longa dirigido por Chloé Zhao, Nate Moore, revelou que a verdade é que Kumail exagerou na malhação e ficou mais musculoso do que era de fato necessário para o papel.
Durante entrevista ao Screen Rant, Moore disse que Kumail foi aconselhado a não se preocupar tanto com a forma física, mas que estava determinado a mudar de forma e acabou passando do ponto:
“Eu vou dizer isso porque é a verdade, nós ficamos tipo ‘Kumail, não se preocupe com isso. Você não precisa puxar uma tonelada, não é um filme que temos que trabalhar em cima disso’. Mas Kumail queria fazer isso e houve um momento onde precisei dizer: ‘Acho que você ficou muito grande’. Ele é uma estrela de cinema, e não um fisiculturista! Tivemos que puxá-lo de volta. Ele estava tão animado, e realmente ficou grande. Estive na academia com ele e foi intimidador.”

Nos quadrinhos, Kingo tem grandes habilidades samurais, devido sua ligação com a cultura japonesa ao longo da história, além disso a capacidade de regeneração, quase imortalidade, voo e manipulação de matéria.
Eternos é descrito como o primeiro filme de romance da Marvel Studios, focando nos relacionamentos da protagonista Sersi (Gemma Chan) com Ikaris (Richard Madden) e também com o Cavaleiro Negro (Kit Harington). Além disso, o longa trará a poderosa equipe criada pelos Celestiais agindo após anos de isenção devido a ameaça do retorno dos Deviantes, seus grandes inimigos. Como estão as suas expectativas para o filme?