Esquadrão Suicida | David Ayer diz que Magia seria mais poderosa no corte original

Esquadrão Suicida Magia

Muito em breve o Universo DC entrará em uma nova fase, ou melhor, mergulhará em um reboot parcial. Segundo o copresidente da DC Studios, James Gunn, o reinício acontece oficialmente a partir de Superman Legacy, ou seja, em julho de 2025; mas enquanto isso, o executivo lida com fãs e nomes ligados ao antigo e agora extinto DCEU.

David Ayer, por exemplo, continua compartilhando imagens e novidades sobre sua visão original de Esquadrão Suicida, lançado oficialmente em 2016. Recentemente, o diretor indicou que sua visão do filme ainda será lançada pela nova gestão da DC Studios, e no Twitter, ele revelou novidades sobre os poderes da vilã Magia. Segundo Ayer, a personagem de Cara Delevingne seria muito mais poderosa na ideia original e poderia inclusive manipular a realidade:

“É apenas uma arte conceitual. Não é tão sério. A ideia era que a Magia estava alterando a realidade ao seu redor e mudando todo o ambiente. A imagem do Coringa é uma abordagem simples desse conceito.”

A declaração foi acompanhada de duas artes conceituais de Esquadrão Suicida, conforme você vê abaixo:

Como seria o filmes Esquadrão Suicida original?

Com tantos rumores e após tantos anos, é difícil falar com certeza sobre como seria de fato a visão original de David Ayer para Esquadrão Suicida, afinal boa parte dela sequer saiu do papel. O que podemos dizer é que os planos originais envolviam uma conexão direta com a Liga da Justiça, a de Zack Snyder, não a de Joss Whedon.

No filme, a vilã Magia teria de alguma forma uma ligação com o Lobo da Estepe, antagonista do filme da Liga. A bruxa seria um canal para a chegada do comandante renegado de Darkseid na Terra e seu objetivo estaria completamente alinhado com os de Apokolips. No entanto, como Zack Snyder se afastou de Liga da Justiça e logo foi substituído por Whedon, a Warner Bros. decidiu simplificar o DCEU como um todo. Como sabemos, o estúdio cortou toda referência a Darkseid em Liga da Justiça, o que também resultou em cortes no Esquadrão Suicida de David Ayer.

Outro detalhe muito comentado no corte original do filme da Força Tarefa X seria um maior tempo de tela para o Coringa de Jared Leto.

Deixe uma resposta

%d