Com algumas participações recentes nos filmes do Universo Estendido da DC, Emilia Harcourt acaba de retornar aos quadrinhos da DC Comics após passar seis anos morta.
Em Batman: The Brave and the Bold #4, de Rob Williams e Stefano Landini, a personagem surge atuando em Opal City, usando sua superforça para lutar com criminosos em um clube subterrâneo da cidade.

A história também explica a origem dos poderes de Emilia Harcourt. Após a morte da aliada, Amanda Waller traz ela de volta a vida com a ajuda do Poço de Lázaro. Nesse processo, Emilia desenvolve poderes e algo chamado Energia de Lázaro. Agora superpoderosa, Harcourt busca vingança contra o homem que tirou sua vida, que embora ela não saiba, é revelado em Esquadrão Suicida #17, de 2017, que foi o Capitão Bumerangue.
Além disso, como é de esperar vindo de Waller, a coordenadora da Força Tarefa X planeja usar Emilia como sua nova arma.

Emilia Harcourt ganhou destaque nos cinemas nos últimos anos sendo interpretada por Jennifer Holland, esposa de James Gunn. Por isso, muitos acreditam que a personagem continuará tendo destaque no novo Universo DC, embora Gunn afirme que Superman Legacy não contará com a personagem. Por outro lado, é possível que Harcourt retornará na segunda temporada de Pacificador, além de Comando das Criaturas e quem sabe na série Waller.
O Esquadrão Suicida| Nova série derivada será diferente de ‘Pacificador’, diz chefe da HBO
O Esquadrão Suicida pode até não ter se saído bem nas bilheterias mundiais, mas está longe de ter fracassado, tendo sido um dos filmes mais assistidos dos streamings em 2021 e abrindo caminho para a expansão do Universo Estendido da DC como um todo. O filme dirigido por James Gunn originou a série solo do…
Pacificador| Série pode estabelecer crossover entre Esquadrão Suicida e Adão Negro
O Universo Estendido da DC passou por alguns problemas envolvendo conflitos criativos entre seus diretores e a Warner Bros. e por isso não estabeleceu grandes ligações entre suas produções como se esperava de um universo compartilhado, mas isso pode estar mudando gradativamente e as próximas produções do DCEU prometem trazer maiores pontes e referências entre…