Dungeons & Dragons é um dos jogos de RPG mais populares e marcantes dessa cultura e inspirou o sucesso A Caverna do Dragão, entre outros projetos. Agora chegou a vez do jogo ganhar um filme live-action com Chris Pine e Hugh Grant.
Falando sobre ao Collider, Hugh Grant revelou um motivo curioso para aceitar o convite de participar do projeto:
“Eu acho que talvez o que eu mais me identifiquei no roteiro deles foi que é sobre perdedores. Esses camaradas, eles são todos uma porcaria. Você não é ótimo em ser um bardo. E o mágico, interpretado por Justice Smith, é muito ruim. O que eles chamam de mágicos em Dungeons & Dragons? Ele não é muito bom, e a personagem de Michelle Rodriguez foi expulsa de qualquer coisa. O que é ela? Uma bárbara. Ela ainda está apaixonada por seu marido, que está apaixonado por outra pessoa. Eu me identifiquei àquela coisa de perdedor sobre esse pequeno grupo. Talvez essa seja uma predileção inglesa, nós amamos um perdedor.”
“Dungeons & Dragons: Honra entre Rebeldes” gira em torno de um grupo desorganizado que recupera um artefato para um ser das trevas e depois luta para impedi-lo de lançar o mal sobre o mundo. A direção e roteiro está com Jonathan Goldstein e John Francis Daley e a estreia acontece dia 13 de abril nos cinemas.
Star Trek 4 | Roteirista garante que filme ainda está em desenvolvimento
Recentemente, surgiram informações sobre problemas na produção de Star Trek 4, mas a roteirista garante que o filme vai acontecer
Harry Styles cuspiu em Chris Pine? O ator contou o que realmente aconteceu
Não se preocupe, querida teve um lançamento no mínimo turbulento. Além dos rumores de brigas entre a atriz Florence Pugh e a diretora Olivia Wilde, tivemos a cuspida de Harry Styles em Chris Pine durante a première no Festival de Veneza. A situação registrada pelas câmeras gerou uma grande polêmica na imprensa e agora o…
Star Trek| Chris Pine diz que estúdio precisa parar de tentar alcançar a Marvel
O Universo Compartilhado da Marvel se tornou um verdadeiro gigante no mercado cinematográfico, faturando bilhões nas bilheterias mundiais, e números estrondosos com produtos licenciados e marketing. O sucesso, é claro, elevou o conceito de bom faturamento dos demais estúdios, que passaram a investir ainda mais em grandes franquias para correr atrás do almejando o tão…