Hoje (12) durante a New York Comic Con, os fãs de Dragon Ball foram pegos de surpresa com o anúncio de Dragon Ball Daima. O novo anime da franquia se passará logo após os eventos de Dragon Ball Z e antes dos eventos de Dragon Ball Super. Na trama, Goku e seus aliados se tornarão crianças e precisarão ir a um novo mundo para combater uma conspiração e reverter as coisas.
Em carta aos fãs, o criador da obra Akira Toriyama se manifestou sobre o novo projeto:
“Estou atualmente trabalhando em um novo Dragon Ball. O título é Dragon Ball Daima. ‘Daima’ é um termo inventado… em inglês, significaria algo como ‘Mal’. Devido a uma conspiração, Goku e seus amigos são transformados em crianças. Para consertar as coisas, eles irão para um novo mundo! Começa uma grande aventura com ação intensa e um mundo desconhecido e misterioso.”
“Já que Goku teve que voltar a seu tamanho pequenino, ele usa seu Bastão Mágico para lutar, algo não visto há muito tempo. Eu criei a história e os cenários, assim como muitos designs. Na verdade, estou bem mais envolvido nisso que o normal. As coisas irão se desenrolar nos mistérios do mundo de Dragon Ball. Espero que vocês aproveitem essas batalhas diferentes do tradicional, que serão fofas e poderosas”
Mais sobre Dragon Ball
Em resumo, Dragon Ball é uma série de mangá e anime criada por Akira Toriyama. A história segue a vida de Son Goku, um jovem que cresce e se torna um exímio lutador de artes marciais, com força e habilidades sobre-humanas. Com o tempo, Goku cresce e envelhece. Cria laços com novos amigos, encara muitos inimigos, forma família e tem filhos. Ao longo de várias sagas, acompanhamos a evolução do herói até se tornar o guerreiro mais poderoso do universo. Dragon Ball possui três séries principais e canônicas: Dragon Ball (1986), Dragon Ball Z (1989) e Dragon Ball Super (2015). Existem também spin-offs que não contam para a cronologia: Dragon Ball GT (1996) e Super Dragon Ball Heroes (2018).
Enfim, como são suas expectativas para o novo anime?
Dublador do Goku detona live-action de One Piece: “Achei terrível”
A série live-action de One Piece se tornou um grande sucesso na Netflix, mas o dublador americano do Goku odiou a produção
Dragon Ball | Michael B. Jordan fala sobre dirigir filme live-action
Michael B. Jordan está em cartaz com Creed 3, o qual protagoniza e também dirigiu. E parece que o ator pretende investir na carreira de diretor e está disposto a novos desafios. Em Creed 3, B. Jordan trouxe algumas referências a diversos animes, incluindo ao clássico Dragon Ball. E em recente entrevista, Michael B. Jordan…
Velma| Série quebra recorde negativo de “Dragon Ball Evolution” no IMDb
Dragon Ball Evolution foi um verdadeiro fracasso e, com um orçamento de US$30 milhões, faturou apenas US$58,2 milhões nas bilheterias mundiais. Além disso, o live-action do sucesso Dragon Ball foi alvo de duras críticas, sendo verdadeiramente massacrado pelos principais sites medidores de opinião. No IMDb, por exemplo, o filme conta com apenas 2,5 de 10…