Disney pretende voltar a desenvolver filmes de animação em 2D, revela diretor de “Wish”

Disney

Wish: O Poder dos Desejos chega aos cinemas em janeiro de 2024 como uma homenagem aos 100 anos dos estúdios da Disney e pode marcar um retorno da empresa às origens. O filme trará um híbrido de alguns estilos de animação, incluindo animação 2D, estilo que tornou a Disney o que é hoje.

Falando em entrevista ao The Direct, Chris Buck, o co-diretor da nova animação falou sobre o uso de diferentes estilos e ainda indicou um retorno à era 2D:

“Sim, absolutamente [estão considerando o retorno do 2D]. Este filme foi inspirado no legado dessas produções anteriores. E o visual tem uma aparência meio 2D. Fizemos testes iniciais com alguns personagens nesse estilo, para ser sincero. Mas sim, acho que continuaremos explorando possibilidades. […] Nunca tínhamos usufruído de tantos estilos juntos anteriormente. Então isso seria um desafio. Mas eu diria que é uma possibilidade. Você simplesmente não sabe qual será o próximo passo.”

Por curiosidade, o último filme completamente em 2D da Disney foi Ursinho Pooh de 2011. Enfim, imagina-se que a baixa arrecadação do filme foi o principal motivo para a Disney investir apenas em filmes em 3D. Mas os fãs sentem falta do estilo clássico e clamam por novos projetos.

Sinopse de Wish: O Poder dos Desejos

Em resumo, é uma comédia musical animada que leva o público para o reino mágico de Rosas. Lá, Asha, uma moça perspicaz, faz um desejo tão poderoso que é atendido por uma força cósmica: uma pequena esfera de energia ilimitada chamada Star. Juntas, Asha e Star enfrentam um inimigo formidável – o governante de Rosas, Rei Magnifico. Elas farão de tudo pra salvar a comunidade e provar que, quando um ser humano corajoso se une à energia das estrelas, muitas coisas maravilhosas podem acontecer.

Deixe uma resposta

Filmes sobre Sogro e Genro Filmes com Taylor Swift Melhores vilões de Avatar Vilões mais poderosos da Capitã Marvel Curiosidades sobre a Capitã Marvel
%d