James Gunn e Peter Safran são os novos chefes da DC Studios e atualmente desenvolvem o futuro do universo compartilhado, ou melhor, recomeço. Além disso, a dupla supervisiona produções do selo Elseworlds, que abriga projetos como The Batman e Coringa, que não integram o DCU. Enfim, tanto The Batman quanto Coringa foram grandes sucessos, e o segundo inspirou The People’s Joker, uma paródia que traz um Coringa transgênero.
O filme chegou a ter uma exibição no Festival de Toronto de 2022, no entanto foi banido logo depois. Acontece que a produção se baseia no personagem da DC Comics, mas não teve permissão para isso. Enfim, a diretora Vera Drew decidiu apelar no Twitter e pedir para James Gunn liberar seu filme:
“Hoje seria um ótimo dia para James Gunn simplesmente dizer ‘The People’s Joker totalmente se encaixa na definição de uma paródia e não vejo motivo para que não seja exibido ao público e distribuído’. Verifiquei com meu advogado, curtir esse tuíte também pode ser suficiente.”
Depois de anos entorpecendo-se com ironia e um inalador chamado Smylex, uma aspirante a palhaça sem graça lida com identidade de gênero, primeiro amor e velhos inimigos, tudo isso enquanto funda um teatro de comédia ilegal em Gotham City. É uma história estranha da Origem do Coringa. Completamente sem licença da DC e Warner Brothers.
Quem assistiu ao filme The People’s Joker diz que é um bom filme e muito emocionante. Contudo, até o momento James Gunn não se manifestou a respeito e talvez nunca o faça.
Coringa 2| Compositora fala sobre pressão em torno da sequência
Sequência do aclamado filme de 2019, Coringa Loucura a Dois traz o retorno de Joaquin Phoenix e a estreia de Lady Gaga na franquia
Mark Hamill presta homenagem a Arleen Sorkin
A icônica atriz e dubladora Arleen Sorkin, conhecida por servir de inspiração e dar voz à Arlequina, faleceu no último dia 24 de agosto e recebeu uma homenagem de Mark Hamill, dublador do Coringa na clássica série animada do Batman. No Instagram, Hamill declarou: “Devastado ao saber que perdemos a brilhante Arleen Sorkin. Não apenas…
David Ayer admite erro com tatuagem do Coringa em Esquadrão Suicida
O filme Esquadrão Suicida chegou aos cinemas em 2016 após uma das campanhas de marketing mais bem sucedidas dos filmes de super-heróis. Na época, a Warner Bros. entregou excelentes trailers e materiais promocionais do filme, usando especialmente a imagem do Coringa de Jared Leto para promover o projeto. Com uma aparência de gangster, a nova…