As Marvels é o próximo grande lançamento da Marvel Studios nos cinemas e promete explorar a dinâmia entre Monia Rambeau, Capitã Marvel e Kamala Khan. No filme, o trio de protagonistas lidará com uma nova ameaça intergaláctica, ao mesmo tempo que precisam controlar seus poderes.
Falando sobre em entrevista à Total Film, a diretora Nia DaCosta reconheceu que existe um cansaço do público com filmes de super-heróis, mas disse que o filme atrairá a atenção com uma trama maluca e boba:
“A fadiga de heróis existe, com certeza. Nossa maior diferença é que o filme é muito maluco e bobo. Os mundos que vocês verão são diferentes de qualquer coisa que já viram no UCM. Temos universos brilhantes e inéditos.”
As Marvels traz Iman Vellani, Teyonah Parris e Brie Larson como protagonistas e ainda conta com Samuel L. Jackson e Zawe Ashton. Estreia dia 9 de novembro nos cinemas.
As Marvels | Capitã Marvel teria um visual militar segundo artista conceitual
Estrelado por Brie Larson, Iman Vellani e Teyonah Parris, As Marvels está em cartaz e quase teve um visual diferente para a Capitã Marvel
As Marvels | Com fracasso, Disney deixa de divulgar atualizações de bilheteria
Com Brie Larson e Iman Vellani, As Marvels teve um orçamento de US$270 milhões e se torna um grande fracasso comercial para o UCM
As Marvels | Diretor de Aranhaverso rebate fala de Bob Iger sobre fracasso
Bob Iger disse que um dos motivos para o fracasso de As Marvels é a falta de supervisão do filme de Nia DaCosta