Diretora de “As Marvels” define filme como “muito maluco e bobo”

as marvels

As Marvels é o próximo grande lançamento da Marvel Studios nos cinemas e promete explorar a dinâmia entre Monia Rambeau, Capitã Marvel e Kamala Khan. No filme, o trio de protagonistas lidará com uma nova ameaça intergaláctica, ao mesmo tempo que precisam controlar seus poderes.

Falando sobre em entrevista à Total Film, a diretora Nia DaCosta reconheceu que existe um cansaço do público com filmes de super-heróis, mas disse que o filme atrairá a atenção com uma trama maluca e boba:

“A fadiga de heróis existe, com certeza. Nossa maior diferença é que o filme é muito maluco e bobo. Os mundos que vocês verão são diferentes de qualquer coisa que já viram no UCM. Temos universos brilhantes e inéditos.”

As Marvels traz Iman Vellani, Teyonah Parris e Brie Larson como protagonistas e ainda conta com Samuel L. Jackson e Zawe Ashton. Estreia dia 9 de novembro nos cinemas.

Deixe uma resposta

%d