Diretor comenta saída de Henry Cavill de The Witcher: “Chegou ao limite”

Henry Cavill The Witcher

A terceira temporada de The Witcher já está disponível na Netflix e marca a despedida de Henry Cavill de Geralt De Rivia. Mas a produção não chegará ao fim com a saída de seu protagonista, pelo contrário, a Netflix escalou Liam Hemsworth como novo bruxo.

Falando sobre a saída de Cavill em entrevista ao Screen Rant, o diretor Marc Jobst descreveu o processo criativo muito exaustivo:

“Eu trabalhei na primeira temporada, e filmamos em quatro países diferentes. Isso exige viajar com toda a comitiva para lugares diferentes, enquanto você aprende as acrobacias e ensaia tudo. Quando estávamos filmando a luta de espadas do piloto, por exemplo, fizemos uma grande sequência de um take só, e as espadas são pesadas. Eles não são afiadas, mas são pesadas, então se você errar algo, pode ferir seriamente alguém.”

Por isso, Jobst acredita que é compreensível que Henry Cavill tenha desistido do papel:

“Isso é desgastante para o seu protagonistas, então, depois de três temporadas, eu penso: ‘Ok, ele criou a série, e se ele sente que chegou ao seu limite, eu confio nele’.”

Mais sobre The Witcher

The Witcher é uma série de televisão americana de fantasia criada por Lauren Schmidt Hissrich e baseada na série de livros de mesmo nome do escritor polonês Andrzej Sapkowski. A série é estrelada por Henry Cavill como Geralt de Rívia, um caçador de monstros solitário que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas são mais perversas do que as criaturas selvagens que ele caça. A série tem 3 temporadas e está disponível na Netflix.

Com Liam Hemsworth a série ganhará mais duas temporadas.

Deixe uma resposta

%d