Demolidor foi uma das séries da maior sucesso durante a parceria entre a Marvel Studios e a Netflix e em breve ganhará um revival para o Disney+. Charlie Cox já retornou oficialmente como Matt Murdock em Homem-Aranha sem Volta Para Casa e She-Hulk, tal como Vincent D’Onofrio como o Rei do Crime em Gavião Arqueiro. Enfim chegou a hora deles se reencontrarem no revival “Demolidor: Born Again”.
Mas Vincent D’Onofrio alerta aos fãs da série original que o revival é uma produção completamente diferente. Falando ao Comic Book, o intérprete de Wilson Fisk disse:
“Definitivamente é uma nova série. Não é a mesma série da Netflix. É uma nova série. O que eu posso dizer é que Charlie Cox e eu não estamos entediados. Estamos nos divertindo muito. Temos um ótimo elenco, e acho que todos estão se divertindo também. Charlie é uma das minhas pessoas favoritas, ele chega todos os dias pronto para arrasar. Eu sou como ele, também estou lá pelo mesmo motivo.”
O ator aproveitou a oportunidade para falar sobre a dedicação de Charlie Cox como Demolidor, destacando que o ator faz as acrobacias do herói em cena:
“Nós temos muito trabalho. Charlie é incrível porque ele faz as suas próprias acrobacias, então ele está em constante treinamento. As cenas são ótimas. Eu não posso revelar detalhes, mas basicamente posso dizer que é uma série diferente. Parece uma série diferente.”
Mais sobre o revival de Demolidor
Siga o Quartel General no Google Notícias e não perca nenhuma novidade!
Darevil: Born Again estreia entre março e junho de 2024 no Disney+ e contará com 18 episódios em sua primeira temporada. Quanto à trama, ainda não temos grandes informações, mas a ideia é reconectar o Universo Marvel ao âmbito urbano. Ou seja, distanciando-se dos grandes eventos multiversais.
Enfim, como estão suas expectativas para o revival?
James Gunn fala sobre confusão dos fãs em relação ao novo DCU e esclarece dúvidas
James Gunn, copresidente da DC Studios, falou sobre as dúvidas dos fãs em relação ao canônico do novo DCU em relação ao antigo DCEU
Capuz Vermelho | Produtor dá detalhes sobre série cancelada do anti-herói
Spin-off de Titãs, a série solo do Capuz Vermelho traria o retorno de Curran Walters como Jason Todd, mas nunca saiu do papel
Eco | Sinopse da série confirma participação de Charlie Cox e Vincent D’Onofrio
Após alguns adiamentos, a série solo da Eco com Maya Lopez estreia em janeiro de 2024 com participação de Charlie Cox e Vincent D’Onofrio