Deborah Snyder se diz aliviada por Rebel Moon não fazer parte de Star Wars

Rebel Moon Deborah Snyder

Após ser recusada pela franquia Star Wars e também pelos estúdios Warner Bros., Rebel Moon enfim encontrou espaço no catálogo da Netflix. A franquia baseada no clássico Os Sete Samurais, de 1954, foi idealizada por Zack Snyder para fazer parte de Guerra nas Estrelas. No entanto, a Lucasfilm não gostou da ideia. para a alegria de Deborah Snyder.

Falando em entrevista à Slash Film, a produtora e esposa de Zack Snyder revelou que se sentiu aliada de certa forma quando a ideia não foi aprovada para Star Wars:

“Uma vez, foi um filme de Star Wars, e eu nunca quis que fosse. Lembro-me de ter dito a Zack: ‘Sinto que suas mãos ficarão muito atadas no que é essa franquia’, mesmo que meio que tenha vivido fora disso. Então fiquei feliz quando isso desmoronou, porque sempre senti que era melhor.”

Deborah continuou relembrando a jornada ao lado do marido pelo Universo Estendido da DC e mais recentemente na franquia Army of the Dead para a Netflix antes de chegaram ao que promete ser um épico intergaláctico dividido em duas partes:

“Aprendemos muito com todos os nossos anos trabalhando com super-heróis e criando esses mundos, e para fazer algo agora que é totalmente original – tivemos que fazer um pouco disso no mundo dos zumbis e em Las Vegas, mas para fazer algo que é fantástico, dizemos que é mais uma fantasia científica do que ficção científica, e pegar todas essas habilidades que Zack vem aprimorando e fazer algo neste espaço pareceu realmente emocionante.”

Mais sobre Rebel Moon

Rebel Moon começa quando uma colônia pacífica à beira da galáxia é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Balisarius. O povo, desesperado por uma salvação, envia uma jovem misteriosa (Sofia Boutella) para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los na batalha.‎‎

Com o subtítulo “A Menina do Fogo”, a primeira parte de Rebel Moon chega em 22 de dezembro deste ano, seguida por “A Marcadora de Cicatrizes”, em 19 de abril de 2024. Além disso, a franquia ganhará um jogo de RPG já confirmado.

Deixe uma resposta

%d