A despedida de Hugh Jackman como Wolverine deixou muitos fãs com o coração partido, mas não durou muito. Depois do sucesso em Logan, de 2017, o astro de 54 anos está de volta ao papel no vindouro Deadpool 3. O novo filme do mercenário tagarela também é a estreia do personagem no UCM, algo possível depois da Disney comprar a Fox.
Na trama, Wade Wilson de alguma forma voltará no tempo e encontrará o Wolverine de Jackman antes dos eventos de “Logan”, medida para não desmerecer o enredo do longa de James Mangold. Mas como será o relacionamento entre o carcaju e Deadpool? Em participação no Empire Film Podcast, Hugh Jackman respondeu:
“Em uma escala de zero a dez, com dez sendo muito próximos, e zero sendo a realidade – então é isso que somos. Estamos no zero. Somos opostos. Os dois não se dão bem. Da perspectiva do Wolverine, há essa constante irritação com Wade. Há uma frustração em tudo. Então, provavelmente, alguns socos vão sair disso.”
Ainda não sabemos muito sobre a trama de “Deadpool 3”, mas sabe-se que a equipe criativa se inspira no longa 48 Horas. No longa de 1982, o policial Jack Cates liberta o assaltante de banco Reggie Hammond de uma prisão federal por 48 horas para ajudá-lo a capturar o antigo parceiro de Hammond, Albert Ganz. O filme teve direção de Walter Hill e Nick Nolte e Eddie Murphy nos papéis principais.
Deadpool 3 tem previsão de estreia para 7 de novembro de 2024 e será o primeiro filme do UCM com classificação indicativa para maiores de 18 anos.
Deadpool 3 | Jennifer Garner nega negociações para retornar como Elektra no filme
Jennifer Garner interpretou Elektra Natchios em Demolidor (2003) e no filme solo de 2005, e rumores apontam que ela estará em Deadpool 3
Deadpool 3 | Filme será mais profundo do que imaginam, revela diretor
O terceiro filme do Deadpool chega aos cinemas em 2024 com o retorno de Hugh Jackman como Wolverine e algumas surpresas
Deadpool 3 | Diretor diz que filme evitou telas verdes do UCM
Deadpool 3 marca a estreia do Mercenário Tagarela no Universo Cinematográfico da Marvel, além do retorno de Hugh Jackman