De Volta para o Futuro |Michael J. Fox não acha interessante reboot da franquia

Michael J Fox De Volta para o Futuro
Nos últimos anos temos vistos muitos reboots e revivals chegando aos cinemas e cada vez menos produções realmente originais. Além das muitas adaptações de quadrinhos, franquias clássicas do cinemas ganham novas versões ou spin-offs. Com isso em alta, surgem muitas questões sobre novos reboots, incluindo do sucesso De Volta para o Futuro, de 1985. Publicidade …

De Volta para o Futuro |Michael J. Fox não acha interessante reboot da franquia Leia mais »

Publicidade - OTZAds

Nos últimos anos temos vistos muitos reboots e revivals chegando aos cinemas e cada vez menos produções realmente originais. Além das muitas adaptações de quadrinhos, franquias clássicas do cinemas ganham novas versões ou spin-offs. Com isso em alta, surgem muitas questões sobre novos reboots, incluindo do sucesso De Volta para o Futuro, de 1985.

A trilogia original foi um grande sucesso e inspira diversas produções de ficção científica atés os dias atuais, mas será que um dia veremos a história ser recontada? Falando sobre isso à Variety, o ator Michael J. Fox, que deu vida a Marty McFly nos filmes, revelou que não aprova a ideia de um reboot da franquia. De acordo com ele, dificilmente conseguiriam contar a história de uma forma melhor, portanto novos filmes não são necessários:

Publicidade - OTZAds

“Acho que não precisa ser. Acho que Bob [Zemeckis, o diretor dos filmes] e Bob [Gale, o roteirista] foram muito espertos sobre isso. Não acho que precise ser rebootado porque você vai esclarecer alguma coisa? Você vai encontrar uma maneira melhor de contar a história? Duvido.”

No entanto, Fox deixou claro que não seria um problema caso o estúdio decidisse recontar De Volta para o Futuro:

“Não sou um fanático”, disse o ator. “Faça o que quiser. O filme é seu. Já fui pago.”

Mais sobre De Volta para o Futuro

O adolescente Marty McFly é transportado para 1955 quando uma experiência do excêntrico cientista Doc Brown dá errado. Ele viaja pelo tempo em um carro modificado e acaba conhecendo seus pais ainda jovens. O problema é que Marty pode deixar de existir porque ele interferiu na rotina dos pais, que correm o risco de não se apaixonar mais. Para complicar ainda mais a situação, Marty precisa voltar para casa a tempo de salvar o cientista.

Deixe uma resposta

Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: