Em breve, a DC entrará em uma nova fase nos cinemas e televisão, com o início do novo DCU de James Gunn e Peter Safran. Mas o diretor David Ayer ainda tem esperanças de ver o seu corte de Esquadrão Suicida sendo lançado. Na verdade, ele acredita que agora isso é realmente uma possibilidade, já que a antiga gestão boicotava o Ayer Cut segundo ele.
Durante participação no podcast Real One, Ayer comparou a antiga gestão do Universo DC, a extinta DC Films, com a série Game of Thrones. Segundo ele, a guerra por poder dentro do estúdio era tão grande que sequer davam a chance dele testar seu corte de Esquadrão Suicida:
“Durante um tempo, durante Esquadrão Suicida, quando os diários estavam chegando, as pessoas diziam ‘Oh, talvez Ayer assuma a DC’. É Game of Thrones lá dentro. A política palaciana era insana. Eles nunca testaram meu corte, e a questão é que eu guardei, eu guardei ‘pô’, e se eu não tivesse feito isso, oh meu Deus… Todo mundo que mostrei o corte tem a mesma reação: raiva. Tipo, ‘este é o filme que queríamos, por que não recebemos isso?’”
O diretor ainda falou sobre a difícil tarefa de James Gunn e Peter Safran de arrumar a bagunça deixada pelos antigos líderes. David Ayer acredita que terá a chance de lançar o Ayer Cut após a dupla organizar a casa:
“Conversei com James Gunn, e olha… ele está tentando dar um jeito na bagunça toda. Eles querem ter algumas peças no tabuleiro primeiro, sabe? Eu tenho o corte, mostro para as pessoas, mas tem sido difícil, quero me curar disso.”
Mais sobre o Esquadrão Suicida de David Ayer
Siga o Quartel General no Google Notícias e não perca nenhuma novidade!
Originalmente o filme de David Ayer funcionaria como um prelúdio de Liga da Justiça de Zack Snyder, contando inclusive com o Lobo da Estepe. A ideia era que a vilã Magia fosse uma aliada do Lobo da Estepe e iniciasse a busca pelas Caixas Maternas na Terra. No entanto, com a morte da filha, Zack Snyder se afastou da direção de “Liga da Justiça” e da Warner Bros. e isso também impactou David Ayer. A Warner escalou Joss Whedon para assumir Liga da Justiça e decidiu descartar as ideias de Zack Snyder para o DCEU como um todo, logo a trama de “Esquadrão Suicida” precisou mudar.
James Gunn esclarece relação dos jogos com o novo Universo DC
Há algum tempo anunciaram que o novo DCU também ganharia jogos, mas James Gunn esclarece que nem todos os games farão parte da franquia
Joel Kinnaman inflama retorno ao DCU, mas não como Rick Flag
Joel Kinnaman interpretou Rick Flag nos dois filmes do Esquadrão Suicida e mostra interesse em assumir um novo papel no novo DCU
David Ayer exalta James Gunn e volta a falar sobre seu corte de Esquadrão Suicida
Diretor do Esquadrão Suicida de 2016, David Ayer segue fazendo campanha pelo lançamento de sua visão original e também elogia James Gunn