David Ayer diz que antiga gestão da DC era uma Game of Thrones

David Ayer DC

Em breve, a DC entrará em uma nova fase nos cinemas e televisão, com o início do novo DCU de James Gunn e Peter Safran. Mas o diretor David Ayer ainda tem esperanças de ver o seu corte de Esquadrão Suicida sendo lançado. Na verdade, ele acredita que agora isso é realmente uma possibilidade, já que a antiga gestão boicotava o Ayer Cut segundo ele.

Durante participação no podcast Real One, Ayer comparou a antiga gestão do Universo DC, a extinta DC Films, com a série Game of Thrones. Segundo ele, a guerra por poder dentro do estúdio era tão grande que sequer davam a chance dele testar seu corte de Esquadrão Suicida:

“Durante um tempo, durante Esquadrão Suicida, quando os diários estavam chegando, as pessoas diziam ‘Oh, talvez Ayer assuma a DC’. É Game of Thrones lá dentro. A política palaciana era insana. Eles nunca testaram meu corte, e a questão é que eu guardei, eu guardei ‘pô’, e se eu não tivesse feito isso, oh meu Deus… Todo mundo que mostrei o corte tem a mesma reação: raiva. Tipo, ‘este é o filme que queríamos, por que não recebemos isso?’”

O diretor ainda falou sobre a difícil tarefa de James Gunn e Peter Safran de arrumar a bagunça deixada pelos antigos líderes. David Ayer acredita que terá a chance de lançar o Ayer Cut após a dupla organizar a casa:

“Conversei com James Gunn, e olha… ele está tentando dar um jeito na bagunça toda. Eles querem ter algumas peças no tabuleiro primeiro, sabe? Eu tenho o corte, mostro para as pessoas, mas tem sido difícil, quero me curar disso.”

Mais sobre o Esquadrão Suicida de David Ayer

Siga o Quartel General no Google Notícias e não perca nenhuma novidade!

Originalmente o filme de David Ayer funcionaria como um prelúdio de Liga da Justiça de Zack Snyder, contando inclusive com o Lobo da Estepe. A ideia era que a vilã Magia fosse uma aliada do Lobo da Estepe e iniciasse a busca pelas Caixas Maternas na Terra. No entanto, com a morte da filha, Zack Snyder se afastou da direção de “Liga da Justiça” e da Warner Bros. e isso também impactou David Ayer. A Warner escalou Joss Whedon para assumir Liga da Justiça e decidiu descartar as ideias de Zack Snyder para o DCEU como um todo, logo a trama de “Esquadrão Suicida” precisou mudar.

Deixe uma resposta

%d