David Ayer defende James Gunn e fala sobre corte de Esquadrão Suicida

David Ayer

James Gunn está no centro das discussões entre os dcnautas, angariando tanto apoiadores quanto críticos. O copresidente da DC Studios encabeça o novo Universo DC e será diretor de Superman Legacy, primeiro filme do DCU que marcará o reinício cinematográfico. Mas enquanto muitos estão empolgados com o futuro, outros ainda se apegam ao passado, como os fãs de David Ayer.

O diretor de Esquadrão Suicida (2016) sempre compartilha fotos de como seria seu corte do filme, na esperança de lançá-lo aos moldes do que aconteceu com Zack Snyder e Liga da Justiça. Inclusive, poucos dias atrás, Ayer voltou a compartilhar imagens dos bastidores do filme, alimentando as esperanças dos seguidores. Diante disso, surgiram rumores de que o Ayer Cut de Esquadrão Suicida chegaria antes do lançamento de “Superman Legacy” em 2025. Contudo, David Ayer nega que isso seja verdade:

“Há uma curiosidade genuína e interesse de muitas pessoas. E estou ciente que há outro grupo de pessoas que se divertem zombando do filme. Tudo o que eu sei é que o meu filme inédito funciona muito melhor que o lançamento do estúdio. O interesse em meu corte parece real e orgânico, e [James] Gunn me disse que seria a hora de ser compartilhado.”

David Ayer também defendeu James Gunn dos ataques dos fãs do antigo DCEU, que ameaçam boicotar o novo DCU:

“Ele absolutamente merece lançar seu universo DC sem mais drama sobre projetos antigos. De certa forma, estou acorrentado a essa coisa, Estou montado sobre um tigre aqui e navegando na situação da melhor forma possível. A vida é um jornada muito estranha.”

Mais sobre o Ayer Cut de Esquadrão Suicida

O Ayer Cut de Esquadrão Suicida teria ligação direta com Liga da Justiça de Zack Snyder. Na trama, a vilã Magia seria uma espécie de aliada do Lobo da Estepe, sendo a responsável por abrir o caminho para a chegada do vilão à Terra. Além disso, David Ayer garante que o Coringa de Jared Leto teria grande destaque na história, diferente do que vimos no corte cinematográfico.

Sucesso de Deadpool obrigou David Ayer a mudar Esquadrão Suicida

Lançado em 2016, Esquadrão Suicida teve uma das melhores campanhas de marketing dentre os filmes baseados em quadrinhos de super-heróis, tanto que levou milhares e milhares de pessoas aos cinemas. No entanto, o filme visto nas telonas foi bem diferente do que as pessoas esperavam, principalmente pelo arco do Coringa de Jared Leto. No fim…

Deixe uma resposta

%d