Danny Masterson, de That 70’s Show, é condenado por estupro

Danny Masterson

Danny Masterson, o conhecido ator que interpretou Hyde em That ’70s Show, recebeu uma sentença de 30 anos de prisão hoje, dia 7, em um tribunal de Los Angeles. A decisão acontece após a condenação em maio pelo estupro de duas mulheres nos anos 2000.

De acordo com informações da Deadline, Masterson estava presente na audiência e teve a oportunidade de falar, mas preferiu permanecer em silêncio. O juiz Charlaine Olmedo, no entanto, dirigiu-se diretamente a ele, dizendo:

“Não se engane, você não é a vítima aqui. Suas ações criminosas de duas décadas atrás não serão esquecidas”.

A investigação sobre Masterson começou em 2017, quando três mulheres apresentaram acusações durante o movimento #MeToo, na mesma época em que Harvey Weinstein enfrentava acusações públicas de agressão sexual. As vítimas alegaram que os crimes ocorreram entre 2001 e 2003, e afirmaram que Danny as drogava e abusava delas enquanto estavam inconscientes.

Todas as três mulheres eram ex-membros da igreja da Cientologia, uma organização religiosa com a qual Masterson ainda mantém conexões. O ator sempre insistiu que teve relações sexuais consensuais com as acusadoras.

Mais sobre Danny Masterson

Aos 44 anos, Danny Masterson é mais conhecido por seu papel como Hyde em That ’70s Show (1998-2006). Ele também atuou em filmes como A Outra Face (1997), Drácula 2000 (2000) e Sim Senhor (2008).

Deixe uma resposta

%d