Dahmer| Site com as fotos reais tiradas pelo assassino viraliza após a série

A série Dahmer: Um Canibal Americano continua gerando muita polêmica além das telas da Netflix. A drama documental narra os assassinatos cometidos por Jeffrey Dahmer entre 1978 e 1991. Protagonizada por Evan Peters, a produção se tornou um sucesso meteórico, mas também tocou na ferida dos familiares das vítimas do verdadeiro Dahmer.

Alguns familiares e amigos de vítimas acusam a série de desrespeitar sua dor e transformar o trauma em lucro. Para piorar, a interpretação de Evan Peters tornou Jeffrey Dahmer um símbolo pop e impulsionou a venda de fantasias do serial killer para esse Halloween. Ainda há quem considere o assassino um símbolo sexual, acredite se quiser. E agora dado do Semrush revelam uma curiosidade alarmante. Segundo a plataforma de métricas nas redes, um site com as fotos reais das vítimas tiradas pelo próprio Jeffrey Dahmer atingiu mais de 6 milhões de acessos após a série.

De acordo com o Poptime, tal site revela conteúdo ultrassensível fotografado pelo serial killer americano. Como mostrado na série, Jeffrey Dahmer tinha o costume de fotografar suas vítimas durante a tortura e mesmo após a morte. As fotos publicadas pelo site mostrariam os jovens bêbados e até mortos no apartamento do verdadeiro Dahmer.

Conforme as estatísticas, o site obteve um crescimento de 4.500% acessos nos últimos dias. Para efeito de comparação, antes da série, a plataforma tinha em torno de 140 mil visitas mensais. (O QG não vai divulgar o endereço do site por considerar tal curiosidade alarmante e desrespeitosa com a memória das verdadeiras vítimas).

Mais sobre a série Netflix

Dahmer: Um Canibal Americano se tornou a segunda série de língua inglesa mais assistida da Netflix. A série traz a visão das vítimas de Dahmer e aborda a ineficácia da polícia na investigação do caso que durou mais de uma década mesmo após denúncias de vizinhos. Jeffrey Dahmer matou ao menos 17 homens e chocou o mundo pelos assassinatos, mas também por práticas de canibalismo e necrofilia.

Após um ano, Netflix altera cena de Dahmer para “evitar empatia”

Dahmer: Um Canibal Americano foi um grandioso sucesso no ano passado e trouxe Evan Peters encarnando um dos assassinos mais notórios dos Estados Unidos. Por outro lado, a produção também gerou muita polêmica e se tornou alvo de duras críticas. Muitos questionaram a popularidade do projeto e especificamente de Jeffrey Dahmer, que acabou se tornando…

Penn Badgley, de You, critica romantização de assassinos na Netflix

A primeira metade da quarta temporada de You já está disponível na Netflix, trazendo o retorno de Penn Badgley como Joe Goldberg. O serial killer stalker conquistou uma legião de fãs ao longo de cada temporada, além de ajudar na popularização de séries estreladas por assassinos. No entanto, mesmo Penn Badgley se incomoda com a…

Dahmer| Minissérie se torna franquia e ganhará mais duas temporadas

Monster: The Jeffrey Dahmer Story, conhecida aqui no Brasil como “Dahmer: Um Canibal Americano”, acaba de ser renovada pela Netflix. A minissérie estrelada por Evan Peters acompanhou os crimes do assassino em série e se tornou um grande sucesso no streaming, mas também causou divergências. Familiares de algumas das vítimas do verdadeiro Dahmer detonaram a…

Deixe uma resposta

%d