A série live-action One Piece está disponível na Netflix e segue sendo um grande sucesso de público, superando números de Wandinha e Stranger Things. Adaptação do mangá/anime homônimo de Eiichiro Oda, a série trouxe a saga East Blue de forma resumida e contou com a aparição de diversos personagens queridos pelos fãs. E além dos que de fato tiveram destaque na produção, teorias apontam para alguns personagens escondidos, especialmente na cena de abertura do programa.
Durante a execução pública de Gold Roger, vemos a versão mais jovem de alguns personagens que retornariam mais tarde, como Dracule Mihawk e Shanks. E há quem acredite que uma misteriosa mulher na sequência seria, na verdade, a versão jovem de Crocodile. O vilão é o ex-presidente do misterioso sindicato do crime Baroque Works e principal antagonista do Arco Alabastra. Enfim, ao IGN, o produtor Steven Maeda reagiu aos rumores de que a tal mulher é o Crocodile:
“Eu ouvi sobre isso. Já fui abordado sobre esse assunto antes e tudo o que tenho a dizer é: interprete como quiser. Muita reflexão foi colocada nos easter eggs. E parte deles é, sim, um planejamento para o futuro. Muito disso foi: ‘Ei, não seria legal se víssemos esse personagem?’ Então, muito cuidado foi colocado em pôsteres de recompensas e em personagens na multidão.”
Maeda continuou destacando a dedicação da produção em colocar pistas e referências aos fãs:
“E também nosso departamento de arte e designers de produção fizeram muitas sinalizações e coisas que estão gravadas em barris, nomes de lojas e coisas assim. Houve muito amor e cuidado em levar as coisas adiante para que os fãs pudessem dizer: ‘Oh, isso é muito legal’. E parte disso é pensando no futuro. Outras coisas são apenas algo divertido de fazer e que os fãs realmente vão gostar.”

Teoria sobre a sexualidade de Crocodile
Enquanto alguns fãs estão revoltados com a suposta mudança de gênero de Crocodile na série live-action, outros vão ainda mais longe com as teorias. Resumindo para você, há quem acredite que o vilão é na verdade um homem transgênero, ou seja, nasceu biologicamente uma mulher. Desse modo, na cena da primeira temporada de One Piece- A Série, ele ainda não teria passado pela transição.
Em que se baseia essa teoria? Acontece que no capítulo 540, Emporio Ivankov, um dos comandantes do exército Revolucionário e antigo prisioneiro de Impel Down, revela que sabe um ponto fraco do Crocodile. Na ocasição, Crocodile e Jinbe se preparam para integrar a Aliança da Fuga e trair Luffy e os Chapéus de Palha. No entanto, Ivankov garante que sabe algo que deixa Crocodile em suas mãos.

Assim como Luffy, Emporio Ivankov comeu uma Fruta do Diabo, mais especificamente a Horu Horu no Mi. Essa fruta lhe concedeu o dom de manipular hormônios em corpos alheios. Dessa forma, ele pode alterar características internas de qualquer um, incluindo o sexo biológico. Seguindo a teoria, ele teria alterado o sexo do Crocodile em determinado momento. Será?
One Piece | Série evitou ao máximo o uso de telas verdes, revela diretora de fotografia
Sucesso na Netflix, a série live-action de One Piece apostou ao máximo em cenários práticos para reconstruir o mundo de Eiichiro Oda
One Piece | Showrunner garante que Jamie Lee Curtis será Drª Kureha na série
Após Jamie Lee Curtis revelar que fará uma campanha para interpretar Kureha na série, Matt Owens se manifestou
One Piece | Taz Skylar demonstra treinamento para viver Sanji na série
Taz Skylar precisou treinar muito para replicar o estilo de luta único de Sanji na série live-action de One Piece