Marvel’s Spider-Man é o maior sucesso recente da Marvel no mercado de jogos e em breve ganhará um novo título. Marvel’s Spider-Man 2 será lançado no próximo mês para PlayStation 5 e promete colocar Peter Parker e Miles Morales contra novas ameaças, incluindo o Venom. No entanto, o hospedeiro do icônico antagonista no game não será Eddie Brock, conforme a Insomniac Games revelou meses atrás.
Desde então, surgiram diversas teorias sobre a identidade por trás do simbionte mais popular da Marvel, sendo que as principais apontam para Harry Osborn. Pois é, muitos fãs acreditam que o amigo de Peter Parker e filho do Duende Verde será o hospedeiro do Venom no game. Será? Falando sobre ao Comic Book, o cocriador do personagem, Todd McFarlane comentou:
“Eu gosto disso. Ok, deixe-me esclarecer algo primeiro: Como o cara que criou a aparência visual do Venom, sou tendencioso em relação a isso. Primeiro, eu acho que o Venom é um vilão. Na minha mente, não consigo entender completamente que ele seja meio que um mocinho. Porque, para mim, os heróis são tão bons quanto os seus vilões. E quanto mais cruéis são seus vilões, mais heroico é o feito se você vencer e for o mocinho. E se Harry Osborn, aquele personagem em seu melhor momento, está realmente quase à beira da insanidade e você coloca esse personagem no traje do Venom, então acho que você tem uma versão muito incrível. Acho que é uma combinação e tanto.
Será que eles vão a esse extremo? Eu não sei. Minha mente sempre vai para o lado sombrio primeiro, e depois eu coloco um pouco de luz em cima. Eu só gosto desses personagens. Às vezes, quando as empresas dizem: ‘Ah, vamos fazer algo sombrio’, fica apenas 5% mais sombrio do que era antes. Então eu não sei. Não sei o que eles vão fazer. Mas eu faria Harry Osborn enlouquecer, colocaria o traje nele e ele se tornaria uma verdadeira máquina de destruição. E seria muito difícil para o Homem-Aranha detê-lo nesse ponto.”
Marvel’s Spider-Man 2 chega ao PS5 no próximo dia 20 de outubro.
Elon Musk explica porque não gosta de GTA: “Não gostei de cometer crimes”
GTA VI se tornou um dos assuntos mais comentados no mundo com a divulgação de seu trailer, mas parece que Elon Musk não tem o menor interesse
GTA VI | Co-fundador da Rockstar fala sobre jogo e garante que vai superar expectativas
O primeiro trailer de GTA VI chegou ontem (4) e já está quebrando recordes de visualizações no Youtube e outras redes sociais.
Mortal Kombat 1 | Antony Starr lamenta não participar do jogo
Intérprete do Homelander na série The Boys do Prime Video, Antony Starr não dará voz ao personagem em Mortal Kombat 1