Cineastas descrevem Jonathan Majors como sociopata, abusivo e cruel

Jonathan Majors
E vamos de mais atualizações sobre a prisão de Jonathan Majors e acusações de agressão contra uma namorada. A notícia surpreendeu muitos fãs e internautas, especialmente porque Majors está no auge de sua carreira em Hollywood e conquista cada vez mais seguidores. Em contrapartida, parece que dentro do mercado artístico a notícia não chega a …

Cineastas descrevem Jonathan Majors como sociopata, abusivo e cruel Leia mais »

Publicidade - OTZAds

E vamos de mais atualizações sobre a prisão de Jonathan Majors e acusações de agressão contra uma namorada. A notícia surpreendeu muitos fãs e internautas, especialmente porque Majors está no auge de sua carreira em Hollywood e conquista cada vez mais seguidores. Em contrapartida, parece que dentro do mercado artístico a notícia não chega a ser tão surpreendente. Acontece que dois cineastas usaram as redes sociais para reagir à prisão de Jonathan Majors e aproveitaram para detonar o ator.

Primeiramente, o ator e produtor da Brodway Tim Nicolai disse que quem conhece Majors há mais tempo sabe que ele é um sociopata abusador:

Publicidade - OTZAds

“Vou apenas dizer isso sobre Jonathan Majors: o pessoal de Yale e a comunidade mais ampla de Nova York o conhecem há anos. Ele é um sociopata e abusador e é assim que praticamente todo mundo fala dele. É uma pena que tenha demorado tanto para ser denunciado.”

Nicolai continuou rebatendo às críticas que virão por ele não ter dito nada antes do caso de Majors se tornar público:

“Já estou vendo um monte de ‘por que você não fez alguma coisa?!’ As pessoas tentaram. Em última análise, precisava que uma vítima se apresentasse. Ao mesmo tempo que é horrível saber que ele ainda está fazendo isso, também é um alívio que ele pode nunca ter essa chance de novo.. Muitos de nós somos próximos das pessoas (e às vezes várias pessoas) que ele tem prejudicado diretamente. Não sei se vão falar sobre isso. A decisão é delas.”

Para completar, o cineasta A.B.Allen usou suas redes sociais para recuperar um tuíte onde questionava a fama de Jonathan Majors:

Publicidade - OTZAds

“Há um ator em particular, relativamente novo na cena, pelo qual o Twitter se apaixonou violentamente e que, na verdade, é um ser humano perverso, cruel e abusivo, tanto profissionalmente quanto em sua vida pessoal. Cada novo tuíte viral sobre ele me deixa louco.”

Mais sobre Jonathan Majors

Recentemente Jonathan Majors interpretou dois antagonistas nos cinemas, Damian Anderson em Creed 3 e Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Na Marvel, ele é responsável por viver todas as versões de Kang até o confronto final com os Vingadores em Vingadores Dinastia Kang. Contudo, com as atuais notícias, muito se especula se Kevin Feige permanecerá com Majors em um papel de tanto destaque. Será?

Tenoch Huerta, o Namor, é acusado de assédio e rebate

E vamos de mais uma para a lista de acusados de assédio! Pois é, a ativista Maria Elena Rios usou recentemente as redes sociais para denunciar o ator Tenoch Huerta por assédio sexual. Ela integrava o grupo antirracista Poder Prieto, mas anunciou sua saída dizendo que o intérprete do Namor é um predador sexual: “Deixei…

Publicidade - OTZAds

Novas denúncias de abusos complicam situação de Jonathan Majors

Jonathan Majors está no centro de uma grande polêmica após as denúncias de agressão contra uma namorada. Embora a defesa do ator negue as acusações e afirme que possui provas de que a mulher mentiu, as consequências já surgem para a carreira dele. Há alguns dias, Majors perdeu o contrato com a Entertainment 360 e…

Jonathan Majors perde contrato com agência e alguns projetos

Recentemente, Jonathan Majors se envolveu em uma grande polêmica, a acusação de violência doméstica. Uma namorada do ator o denunciou por agressão na Justiça americana e, embora a defesa do ator afirme que a mulher inventou o caso, a repercussão trouxe consequências. O ator deixou a Entertainment 360, agência que gerenciava sua carreira e projetos,…

Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: