Chris Pratt será o novo Superman? James Gunn responde aos rumores

Superman Chris Pratt
James Gunn se prepara para sua despedida definitiva do Universo Marvel com o filme Guardiões da Galáxia e atualmente desenvolve o novo filme do Superman. O copresidente da DC Studios já finalizou o roteiro de Superman Legacy e agora busca atores para assumir o imponente papel. Enquanto isso, membros do elenco de Guardiões da Galáxia …

Chris Pratt será o novo Superman? James Gunn responde aos rumores Leia mais »

Publicidade - OTZAds

James Gunn se prepara para sua despedida definitiva do Universo Marvel com o filme Guardiões da Galáxia e atualmente desenvolve o novo filme do Superman. O copresidente da DC Studios já finalizou o roteiro de Superman Legacy e agora busca atores para assumir o imponente papel. Enquanto isso, membros do elenco de Guardiões da Galáxia anunciam sua saída do UCM e alimentam rumores sobre uma ida para o DCU. Recentemente Karen Gillan revelou que adoraria interpretar a Hera Venenosa e há quem diga que Chris Pratt possa ser o novo Superman.

Claro que o rumor nunca chegou a ser levado realmente a sério, mas à Variety James Gunn fez questão de comentar:

Publicidade - OTZAds

“Não, não será o Chris Pratt. Se ele fosse alguns anos mais jovem, talvez.”

De fato, uma das justificativas para a saída de Henry Cavill do papel é sua idade. Cavill está com 39 anos atualmente, já Chris Pratt está na casa dos 43, portanto esse rumor não fazia mesmo sentido. Enfim, a ideia para o novo Superman é trazer um ator mais jovem (por volta dos 30 ou menos), para que ele possa amadurecer juntamente com o personagem e viver o papel por mais tempo.

Mais sobre Superman Legacy

A ideia para a nova versão de Kal-El para os cinemas é se aproximar das versões mais populares do herói nos quadrinhos e animações, ou seja, aquelas que transmitem esperança. Isso deve trazer um grande contraste com o que vimos com Zack Snyder em “O Homem de Aço” e “Batman VS Superman”, que buscavam trazer um Superman mais dramático. Foi justamente o drama da versão Snyder que dividiu a opinião dos fãs e críticos e iniciou uma verdadeira desconstrução do legado do herói no DCEU que acabou o colocando para escanteio.

Para concluir, James Gunn disse que não tem nada contra Henry Cavill, mas que ele realmente não se encaixa nas ideias para o novo filme. De acordo com o cineasta também, o ator foi enganado pelos antigos chefes da DC, o que ele lamenta. Ainda não há nomes para o elenco de “Superman Legacy”, mas a estreia acontece em 11 de julho de 2025.

Deixe uma resposta

Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: