Chris Pratt comenta possibilidade de retorno ao UCM após saída de James Gunn

Chris Pratt Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia Vol 3 já está em cartaz nos cinemas e promete fortes emoções aos fãs da equipe de heróis liderada pelo Senhor das Estrelas. Além de uma trama familiar, o filme marca o encerramento da trilogia do time e a despedida de James Gunn da Marvel Studios. Além disso, nomes como Zoe Saldaña …

Chris Pratt comenta possibilidade de retorno ao UCM após saída de James Gunn Leia mais »

Publicidade - OTZAds

Guardiões da Galáxia Vol 3 já está em cartaz nos cinemas e promete fortes emoções aos fãs da equipe de heróis liderada pelo Senhor das Estrelas. Além de uma trama familiar, o filme marca o encerramento da trilogia do time e a despedida de James Gunn da Marvel Studios. Além disso, nomes como Zoe Saldaña e Dave Bautista já confirmaram que também deixam o UCM após o longa. Em contrapartida, a situação de Chris Pratt ainda não é clara.

Falando em entrevista à GamesRadar+, o intérprete de Peter Quill no UCM reconheceu que seria estranho retornar ao papel sem James Gunn:

Publicidade - OTZAds

“Seria estranho continuar a história de Peter sem James. Ele fez um trabalho tão primoroso com os primeiros três filmes. Nós realmente achamos a voz de Peter Quill juntos e, sem ele, obviamente eu nunca teria essa oportunidade. Ele escreve, dirige, escolhe a música, é a imaginação dele na tela.”

Mas Pratt não deu um não definitivo em momento algum, pelo contrário, deixou a possibilidade de retorno em aberto:

“Então para continuar a contar a história, seria muito importante honrar o que ele [Gunn] fez nos três primeiros filmes e honrar o que os fãs vieram a amar sobre o personagem. Não só fazer isso porque as pessoas iriam pagar para assistir, sabe? Não quero ser cínico quanto à abordagem e, se esse é o caso, eu simplesmente não iria fazer. Então talvez no futuro se algo fizer sentido eu faria, mas realmente dependeria de ser feito do modo certo.”

Enquanto a permanência no Universo Marvel é incerta, rumores dizem que Pratt e parte do elenco de Guardiões da Galáxia pode ir para a DC. Tanto James Gunn quanto alguns membros do elenco já manifestaram interesse em uma migração para o novo DCU, que tem liderança de Gunn e Peter Safran.

Publicidade - OTZAds

Mais sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3

Com estreia em 5 de maio, o filme trará Peter Quill lidando com a morte de Gamora e os eventos de Guerra Infinita Ultimato. Enquanto isso, os Guardiões precisarão se unir para defender Rocket Racoon, que lidará com fantasmas do passado e novos inimigos.

Chris Pratt fala sobre como lida com os haters: “Eles também odiavam Jesus”

Chris Pratt está em cartaz nos cinemas com Guardiões da Galáxia Vol.3, provavelmente seu último trabalho como Peter Quill na Marvel Studios. Apesar de querido por colegas de elenco e por grande parte dos fãs do UCM, o ator também enfrenta muitos haters na internet por conta de seu posicionamento conservador. Em resumo, nas redes,…

Publicidade - OTZAds

Esposa de Chris Pratt defende ator em meio a polêmicas

Chris Pratt é muito amado ao redor do mundo e no meio cinematográfico, no entanto também coleciona alguns haters barulhentos. Para quem não sabe, o intérprete do Senhor das Estrelas de Guardiões da Galáxia se envolveu em algumas polêmicas com o passar do tempo, as principais envolvendo sua postura conservadora. Há algum tempo, internautas apontaram…

Deixe uma resposta

Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: