Hoje em dia, é impossível olhar para Chris Evans e não se lembrar do Capitão América, mas essa não foi a primeira experiência do ator com filmes de super-heróis. No início dos anos 2000, Evans deu vida a Johnny Storm no live-action do Quarteto Fantástico pela Fox e lembra da experiência com carinho.
Falando sobre em entrevista à GQ, o ator de 42 anos relembrou que o papel foi um dos maiores de sua carreira até aquele momento:
“Foi um dos maiores filmes que eu havia feito até aquele momento, por isso fiquei muito feliz e foi um papel divertido de interpretar. [O Tocha Humana] era cheio de vida e reagia da mesma forma que eu provavelmente reagiria se eu ganhasse superpoderes”, disse Evans à GQ. “Foi a primeira vez que estive em meio a esses cenários grandes e cheios de ação. Você chega a um set com dois quarteirões de comprimento e vê esses cabos gigantes, explosões e telas verdes. E é o material que você vê nos ‘making offs’ de outros filmes. Foi como: ‘Uau, eu faço filmes, isso é ótimo’.”
Embora muitos os considerem uma má adaptação, os filmes do Quarteto Fantástico fizeram parte de uma onda de lançamentos de filmes de super-heróis. Na época, a Fox detinha os direitos de grandes personagens da Marvel, incluindo Demolidor e os X-Men.
Jon Hamm mostra interesse em interpretar Destino ou Senhor Sinistro no UCM
Jon Hamm já esteve no centro de rumores sobre o Senhor Sinistro em Novos Mutantes, e agora é especulado para interpretar Doutor Destino
UCM acabou em Ultimato? Kevin Feige garante que não: “Mal arranhamos a superfície”
Enquanto muitos acreditam que o UCM perdeu a graça após Vingadores Ultimato, Kevin Feige garante que há muito potencial a ser explorado
Quarteto Fantástico | Diretor fala sobre reboot: “Diferente de tudo o que a Marvel já fez”
O Quarteto Fantástico foi a primeira equipe da Marvel nos quadrinhos, mas só chega oficialmente ao UCM em maio de 2025