Charles Roven confessa que não entende planos de James Gunn para o DCU

Charles Roven James Gunn DCU

O novo Universo DC se inicia em breve nos cinemas, oficialmente com Superman Legacy em julho de 2025, mas ainda gera muitas dúvidas nos fãs e até mesmo produtores. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o produtor Charles Roven, que trabalho em O Homem de Aço, Batman VS Superman e O Esquadrão Suicida, confessou que ainda não entendeu a intensão de James Gunn e Peter Safran como o novo DCU.

Roven, que é amigo pessoal de Gunn, também disse que não faz parte do cérebro criativo desse reboot:

“No momento, estão realmente reiniciando tudo, e não está tão claro para mim o quão finito é o desejo deles de usar ou não algum ator do DCEU nos mesmos papéis. Então, não tenho certeza. Não estamos tendo nenhuma discussão. James e eu somos bons amigos. Minha esposa e eu somos muito amigos dele e de sua esposa, Jenn (Holland). E assim nos vemos socialmente, mas não estamos falando de nenhum projeto.”

O próximo lançamento do Universo DC é Besouro Azul, que não foi desenvolvido pela atual gestão da DC Studios, mas segundo o próprio James Gunn, será reaproveitado no novo DCU. Ainda em 2023, teremos a estreia de Aquaman e o Reino Perdido, que será oficialmente o último lançamento ligado à antiga cronologia do DCEU.

Besouro Azul estreia dia 17 de agosto e Aquaman 2 no dia 20 de dezembro nos cinemas.

Deixe uma resposta

%d