O novo Universo DC se inicia em breve nos cinemas, oficialmente com Superman Legacy em julho de 2025, mas ainda gera muitas dúvidas nos fãs e até mesmo produtores. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o produtor Charles Roven, que trabalho em O Homem de Aço, Batman VS Superman e O Esquadrão Suicida, confessou que ainda não entendeu a intensão de James Gunn e Peter Safran como o novo DCU.
Roven, que é amigo pessoal de Gunn, também disse que não faz parte do cérebro criativo desse reboot:
“No momento, estão realmente reiniciando tudo, e não está tão claro para mim o quão finito é o desejo deles de usar ou não algum ator do DCEU nos mesmos papéis. Então, não tenho certeza. Não estamos tendo nenhuma discussão. James e eu somos bons amigos. Minha esposa e eu somos muito amigos dele e de sua esposa, Jenn (Holland). E assim nos vemos socialmente, mas não estamos falando de nenhum projeto.”
O próximo lançamento do Universo DC é Besouro Azul, que não foi desenvolvido pela atual gestão da DC Studios, mas segundo o próprio James Gunn, será reaproveitado no novo DCU. Ainda em 2023, teremos a estreia de Aquaman e o Reino Perdido, que será oficialmente o último lançamento ligado à antiga cronologia do DCEU.
Besouro Azul estreia dia 17 de agosto e Aquaman 2 no dia 20 de dezembro nos cinemas.
Liga da Justiça| Produtor revela arrependimento por tentar esconder bigode de Henry Cavill
Todos têm muitos motivos para esquecer Liga da Justiça de 2017, tanto pelos eventos que marcaram os bastidores do filme quanto pelo resultado desastroso que assistimos nos cinemas. Entre os muitos fatores que motivam tamanha decepção com o filme de Joss Whedon, com toda certeza o CGI vergonhoso feito para esconder o bigode de Henry…
O Homem de Aço 2| David Goyer, roteirista, acredita que Warner ainda está desenvolvendo o filme
O Superman de Henry Cavill é um dos motivos de maior revolta entre os fãs do DCEU, Universo Estendido da DC/Warner Bros, principalmente pelo modo que o estúdio tem tratado o herói que é considerado o maior super-heróis de todos os tempos. A versão interpretada por Henry Cavill, que atualmente faz sucesso como Geralt De…
Produtor de “O Esquadrão Suicida” não descarta crossover entre Marvel e DC nos cinemas
Recentemente noticiamos aqui no QG o comentário de James Gunn a respeito da possibilidade de um crossover entre Marvel e DC nos cinemas. Segundo o diretor “não é muito provável, mas não é impossível”. Agora, o produtor cinematográfico Charles Roven, que produz o novo filme de Gunn, O Esquadrão Suicida, e já produziu diversos outros…