Capitão América 4| Anthony Mackie fala sobre o novo filme

Anthony Mackie

Chris Evans marcou toda uma geração vivendo o Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel, mas se despediu do papel em Vingadores Ultimato. Agora, o manto, ou melhor, o escudo pertence a Sam Wilson, personagem de Anthony Mackie. A nova versão do personagem estreou oficialmente na série Falcão e o Soldado Invernal e em breve ganhará seu primeiro filme solo.

Falando sobre Capitão América: Nova Ordem Mundial, Anthony Mackie falou sobre o início das gravações:

“Começaremos a gravar daqui um mês [março], então estamos apenas dando um pontapé inicial. Todo mundo está se preparando e estamos prontos para começar.”

O ator também falou sobre contracenar com Harrison Ford, que faz sua estreia no UCM no filme:

“Quer saber, vou explicar direitinho [tudo o que já aconteceu no UCM para Harrison] e vamos trocar uma ideia. Estou muito animado com isso.”

Ford substitui William Hurt como General Ross em “Capitão América: Nova Ordem Mundial”. Hurt faleceu em março de 2022. O filme tem estreia prevista para 3 de maio de 2024 nos cinemas.

Deixe uma resposta

%d