Cancelada pela Netflix, Warrior Nun retornará em trilogia de filmes

Warrior Nun

O cancelamento de Warrior Nun pela Netflix deixou muitos fãs desolados, mas eles finalmente podem comemorar. Acontece que o produtor Dean English anunciou recentemente que a série ganhará continuação em formado de uma trilogia de filmes.

Em um vídeo, Dean agradeceu o apoio dos fãs, que fizeram uma campanha para salvar a série, e se mostrou empolgado com o retorno:

“Preciso começar agradecendo a todos vocês, fãs leais. É por sua causa e sua incrível energia que continuamos avançando para fazer essas histórias […] Estou muito feliz em anunciar que Warrior Nun está voltando como uma trilogia de filmes. Sim, uma trilogia de longa-metragens. Três.”

Devido à greve de roteiristas e atores, Dean English não deu maiores detalhes sobre. Mas segundo o The Hollywood Reporter, os filmes não serão desenvolvidos pela Netflix. Em junho desse ano, o criador da série Simon Barry já havia indicado que Warrior Nun retornaria de alguma forma:

“Estou feliz em informar oficialmente que, por causa de suas vozes combinadas, paixão e esforços incríveis, Warrior Nun retornará – e será mais épico do que você podem imaginar.”

Mais sobre Warrior Nun

Inspirada nos mangás homônimos, a série Warrior Nun ganhou duas temporadas pela Netflix. A trama acompanha um jovem de 19 anos que acorda em um necrotério com um artefato divino alojado nas costas. Agora, ela faz parte de uma antiga ordem de freiras com a missão de combater demônios na Terra e é perseguida por forças poderosas do bem e do mal.

No elenco, Alba Baptista, Tristán Ulloa (Padre Vincent), Kristina Tonteri-Young (Irmã Beatrice), Lorena Andrea (Irmã Lilith), Toya Turner (Shotgun Mary) e Thekla Reuten (Jillian Salvius).

Deixe uma resposta

%d