
Após muito, mas muito tempo esperando pelo Snyder Cut de Liga da Justiça, os fãs enfim podem respirar aliviados com o corte de Zack Snyder mais que confirmado, finalizado e pronto para estrear no HBO Max no dia 18 de março. Mas o filme com cerca de quatro horas de duração é o suficiente? O ator Harry Lennix, que interpreta o General Swanwick no DCEU, acha que não.
Harry está de volta em Liga da Justiça de Zack Snyder para enfim revelar o grande segredo se seu personagem, que na verdade é o marciano J’onn J’onzz, mais conhecido como Caçador de Marte. Mas Lennix acredita que seu retorno no filme pode ir mais além e, quem sabe, evoluir para a conquista de um filme solo do personagem. Em entrevista ao ComicBook, o ator revelou seu desejo de continuar no papel e sugeriu aos fãs uma nova campanha:
“Tudo o que posso dizer é que a justiça total não será feita até que haja um filme do Caçador de Marte. Escutem, fãs! Eles fizeram a Liga da Justiça acontecer, então…”
O Caçador de Marte é um clássico personagem da DC Comics criado em 1955 por Jack Miller e Joe Certa, tendo caído nas graças do público após sua adaptação para as animações Liga da Justiça e Liga da Justiça Sem Limites, e desde então feito participações pontuais em séries, games e filmes animados. Apesar disso, o personagem superpoderoso nunca ganhou um filme solo, algo que estava nos planos iniciais do DCEU, mas acabou sendo descartado após as inúmeras mudanças no universo compartilhado.
Quem sabe agora, com o lançamento e provável sucesso do Snyder Cut no HBO Max, o Caçador de Marte enfim possa ganhar o destaque que merece. O que vocês acham?