Em recente entrevista ao TV Guide, a atriz Brec Bassinger, que tem conquistado uma legião de fãs com a série recém-lançada no The CW focada na heroína Stargirl, falou a respeito de um crossover com a série da Supergirl de Melissa Benoist, que já está em sua quinta temporada:
“Eu estava assistindo a algumas entrevistas da Melissa Benoist, e ela é a Supergirl na vida real, a melhor. Aposto que Stargirl e Supergirl seriam uma dupla dinâmica, seria incrível. Então sim, minhas esperanças para contracenar com ela são altas. Eu realmente espero que aconteça, mas agora não tem nada planejado”
Nos quadrinhos, as duas heroínas já tiveram encontro pontuais, mas talvez o mais lembrado pelos fãs da DC Comics seja o visto na clássica animação Liga da Justiça Sem Limites, um verdadeiro sucesso dos anos 2000. No episódio “Caos no Núcleo da Terra” de 2005, as duas jovens heroínas se mostraram rivais inicialmente, mas aos poucos se tornaram amigas ao encontrarem pontos em comuns.
Enfim, gostariam de ver essa dinâmica entre Stargirl e Supergirl ganhando uma nova versão nos já clássicos crossovers entre as séries da DC pela CW? Deixe sua opinião nos comentários.