Besouro Azul | Xolo Maridueña fala sobre escalação para o novo DCU

Xolo Maridueña

Besouro Azul não teve um bom desempenho nos cinemas e arrecadou pouco mais que US$100 milhões ao redor do mundo. Mas a avaliação interna do filme não foi ruim, tanto que Xolo Maridueña está mais que confirmado no novo DCU de James Gunn e Peter Safran. Ainda não se sabe como o retorno funcionará, se será um reboot completo ou seguirá os eventos do filme de Angel Manoel Soto, mas é fato que acontecerá.

Falando sobre a escalação para a nova DC Studios, Xolo relembrou como as conversas aconteceram. Ele brincou com o engajamento de Gunn nas redes sociais e narrou o primeiro encontro com o co-CEO da DC Studios:

“Bem, é assim que funciona. Uma vez que o tweet sai, então eles colocam isso em um pedaço de papel, James Gunn assina e daí estou a bordo. Então, não. Quero dizer, felizmente eu tinha conversado com [James Gunn] antes de sair o anúncio. Então, estávamos em pós-produção. Você sabe, os escritórios ficavam um ao lado do outro. Então, se a decisão tivesse sido outra, eu teria descoberto antes.”

Mais sobre Besouro Azul

Primeiramente, Besouro Azul é um filme de super-herói baseado nos quadrinhos da DC Comics. O filme tem direção de Ángel Manuel Soto com roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer. Em resumo, tem como protagonista Jaime Reyes, um adolescente de origem mexicana que encontra um artefato alienígena que lhe dá um exoesqueleto mecanizado e poderes, tornando-o no Besouro Azul. Enfim, no elenco, Xolo Maridueña como Jaime Reyes e Bruna Marquezine como Jenny Kord, a personagem brasileira que tem conexão direta com o Besouro Azul.

Deixe uma resposta

%d