The Batman foi um verdadeiro sucesso em 2022, tanto que escapou das diversas mudanças dentro da DC Studios. O projeto de Matt Reeves conquistou público e crítica, além de uma sequência para 2025 e um spin-off do Pinguim. A dúvida que fica agora é em relação à trama da continuação e principalmente do novo antagonista de Robert Pattinson nas telonas. Diante disso, por algum motivo, surgiu a ideia de trazer Liam Neeson de volta como Ra’s al Ghul em “The Batman; Parte 2”.
Neeson deu vida a uma versão distinta do icônico vilão do Homem Morcego em Batman Begins ao lado de Christian Bale, mas parece não ter o menor interesse em reviver o papel. Falando em entrevista à revista Men’s Health, ele deixou claro que não voltaria:
“Se eu viveria um vilão no novo Batman? Não. Eu já fiz isso em Batman Begins com Christian Bale. Eu fui Ra’s Al Ghul, ele não era realmente um cara mau. Ele estava tentando organizar o mundo enquanto o mundo precisava disso. Não. Eu não voltaria e eu ouvi que o último filme do Batman tem cerca de 3 horas de duração. Alô? Pff”
Além de “The Batman; Parte 2”, um novo filme do herói está em desenvolvimento na DC Studios. Como o título Batman; Os Bravos e Destemidos, o filme terá ligação com o DCU e apresentará a primeira versão live-action de Damian Wayne nos cinemas. Por enquanto, o que sabemos sobre a produção é a inspiração na fase do personagem liderada por Grant Morrison e focará na dinâmica entre Bruce e seu filho assassino. Justamente por isso, começam as especulações sobre quem viverá Ra’s al Ghul, líder da Liga dos Assassinos.
Siga o Quartel General no Google Notícias e não perca nenhuma novidade!
Saiba mais sobre Liam Neeson em “Batman; Begins”
“Batman; Begins” deu início à trilogia de sucesso de Christopher Nolan, que trouxe uma abordagem mais realista do Cavaleiro das Trevas e se tornou um ícone do gênero. Nesse primeiro filme, o jovem Bruce Wayne recebe treinamento em artes marciais do mestre Henri Ducard, membro da misteriosa Liga das Sombras. Quando Ducard revela que a proposta da Liga é a destruição de Gotham City, Wayne retorna à sua cidade natal para livrá-la dos assassinos. Bruce assume a persona de Batman, o Cavaleiro das Trevas, e conta com a ajuda do mordomo Alfred e do expert Lucius Fox.
Star Wars | Liam Neeson critica expansão exagerada da franquia
Liam Neeson voltou a interpretar Qui-Gon Jinn recentemente, mas é um crítico de tantos spin-off de Star Wars
Liam Neeson critica filmes de heróis: “Sempre a mesma história”
A trilogia do Batman de Christopher Nolan é frequentemente eleita como uma das melhores adaptações de quadrinhos para o cinema. Com Christian Bale como o Homem Morcego, os filmes trouxeram uma versão mais realista do herói, além de um elenco no mínimo icônico. No entanto, de lá para cá, os filmes do gênero conquistaram um…
Liam Neeson diz que não voltaria a interpretar Qui-Gon Jinn em Star Wars
A franquia Star Wars é uma das maiores e mais lucrativas dos cinemas e, mesmo após uma trilogia recente não tão bem sucedida, continua atraindo milhares de fãs ao redor do mundo. Atualmente, a Guerra nas Estrelas se foca em séries derivadas para o Disney+ e aposta no retorno de velhos conhecidos, a exemplo de…
Pingback: Liam Neeson diz que não voltaria a interpretar Qui-Gon Jinn em Star Wars