Batgirl |Leslie Grace rebate declarações de Peter Safran sobre filme

Batgirl

A DC Studios planeja consolidar um universo compartilhado muito em breve e já anunciou dez projetos do primeiro capítulo. Intitulado Deuses e Monstros, o capítulo 1 trará filmes do Superman e Batman, uma série prequel da Mulher Maravilha, entre outras produções. Mas antes dessa nova era começar, a Warner Bros. Discovery tomou algumas decisões polêmicas, incluindo o cancelamento do filme Batgirl com Leslie Grace. Falando sobre recentemente, o copresidente da DC Studios Peter Safran disse que o filme mancharia a imagem da DC, o que obviamente não agradou os envolvidos no projeto.

Falando em entrevista à Variety, Leslie Grace disse que a fala do executivo ignora o trabalho árduo das inúmeras pessoas envolvidas em “Batgirl”:

“Quando palavras são expressadas de modo tão leviano sobre o trabalho que as pessoas dedicara muito tempo para fazer – não apenas eu, mas toda a equipe- eu entendo que isso pode ser frustrante [para os fãs].”

A intérprete de Barbara Gordon também revelou que assistiu ao filme no estágio que estava ao ser cancelado e discorda da visão de Safran sobre o potencial da produção:

“[Assistir ao filme] foi a única coisa que eu pedi. Pude ver o filme tão longe quanto chegou; o filme não estava completo quando foi testado. Havia muitas cenas que nem estavam lá. Estavam no início do processo de edição e foram interrompidos por causa de tudo o que aconteceu na empresa [Warner Bros. Discovery]. Mas o filme que eu assisti era incrível. Com certeza tinha muito potencial para ser um bom filme, na minha opinião. Talvez vejamos clipes dele no futuro.”

Para concluir, a atriz ainda desejou boa sorte para James Gunn e Peter Safran:

“Eu desejo o melhor para eles. Eles tem muitos projetos para lidar, não é um trabalho fácil.”

Saiba mais sobre Batgirl

Cronologicamente, a ideia inicial para Batgirl era que se passasse após os eventos de The Flash, filme que por sua vez traria um reboot parcial do DCEU. A trama acompanharia a jovem Barbara Gordon se tornando a nova defensora de Gotham City sob a mentoria do Batman de Michael Keaton. O astro Brendan Fraser, em alta por seu trabalho em “The Whale”, interpretaria o antagonista Vagalume. No entanto, o projeto não agradou os executivos da Warner e acabou fora dos planos para a reestruturação da DC.

Batgirl Leslie Grace

Vale destacar que o filme do Flash ainda segue no calendário, com estreia para junho nos cinemas, e mantém a ideia de trazer um reboot parcial aos cinemas. Na trama protagonizada por Ezra Miller, Barry Allen usa seus poderes para corrigir o passado e acaba criando uma colisão entre realidades paralelas. Por fim, essa narrativa possibilitará à DC Studios aproveitar alguns pontos do antigo DCEU, somando-os ao novo DCU. Como estão as expectativas?

Revelada trama do filme cancelado da Batgirl com Leslie Grace

O cancelamento do filme solo da Batgirl gerou uma grande tensão entre dcnautas e os executivos da Warner Bros. Discovery. O filme não atraía grande atenção do público, mas o cancelamento do projeto em fase de pós-produção deixou fãs e equipe revoltados com o estúdio liderado por David Zaslav. Atualmente já vivemos em outra fase,…

Deixe uma resposta

%d