Publicidade - OTZAds

Batgirl| Diretores comentam cancelamento traumático, mas não descartam novo filme para o DCU

O cancelamento de Batgirl foi um grande choque para os fãs e dentro da própria Hollywood. O filme dos diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah não verá a luz da estreia mesmo em fase de pós-produção, e isso foi uma experiência traumática para os envolvidos. Em entrevista ao Deadline, El Arbi e Fallah falaram sobre o cancelamento:

Publicidade - OTZAds

“Foi uma experiência traumática. Ainda havia muito trabalho a ser feito, mas eles disseram apenas que eram decisões financeiras e que o filme nunca poderia ser lançado.”

Bilall Fallah ainda disse que se sentiu mal especialmente pelos atores como Brendan Fraser e Leslie Grace, mas agradeceu o apoio que recebeu da indústria como um todo:

“Mas recebemos muito apoio de toda a indústria, de diretores a roteirista e pessoas do estúdio, que realmente nos apoiaram nesse momento realmente difícil e sentimos que não estávamos sozinhos, e isso é positivo.”

Adil El Arbi também disse que não acredita que o filme chegue a estrear em algum momento. Entretanto, segundo ele, o desempenho de Brendan Fraser em A Baleia pode ajudar nisso:

“Não, de jeito nenhum. Não há nada que possamos fazer para influenciá-los, mas você sabe quando vê Brendan Fraser, que talvez ganhe um Oscar por A Baleia. É como se isso nos ajudasse porque ele fez uma performance vencedora do Oscar. De talvez [Batgir] fosse lançado, ainda há muito trabalho a ser feito e não se eles [estúdio] realmente voltarão para isso.”

Para concluir, os diretores deixaram claro que não guardam mágoas e inclusive voltariam a trabalhar para o DCU:

Publicidade - OTZAds

“Adoraríamos trabalhar para um projeto da DC no futuro, mas o único pedido é que o filme seja lançado. Esse é o único pedido. Ainda somos fãs do Universo DC.”

Em Batgirl, veríamos a protagonista Barbara Gordon (Leslie Grace) como defensora de Gotham City. A heroína seria pupila do Batman de Michael Keaton, que possivelmente se tornaria o Batman cânon do Universo DC. Embora a Warner diga que o cancelamento aconteceu por questões financeiras, insiders afirmam que o motivo vai muito além. Segundo esses rumores, o CEO da empresa, David Zaslav, não aprovou os rumos que o DCU tomava e por isso tomou a decisão mais agressiva. Agora, com a criação do DC Studios, a responsabilidade de organizar tudo está com James Gunn e Peter Safran. Será que eles retomariam a parceria com Adil El Arbi e Bilall Fallah?

Batgirl |Leslie Grace rebate declarações de Peter Safran sobre filme

A DC Studios planeja consolidar um universo compartilhado muito em breve e já anunciou dez projetos do primeiro capítulo. Intitulado Deuses e Monstros, o capítulo 1 trará filmes do Superman e Batman, uma série prequel da Mulher Maravilha, entre outras produções. Mas antes dessa nova era começar, a Warner Bros. Discovery tomou algumas decisões polêmicas,…

Batgirl| Peter Safran diz que filme prejudicaria a imagem da DC

Seguimos com a cobertura da nova fase do DCU, ou melhor, a reestreia dele. Hoje (31) recebemos informações oficiais sobre o Capítulo 1, intitulado Deuses e Monstros, e parte dos lançamentos que integrarão essa fase inicial. Mas o chefões da DC Studios, James Gunn e Peter Safran também aproveitaram a oportunidade para esclarecer algumas polêmicas.…

Publicidade - OTZAds

Executivo da Warner garante que onda de cancelamentos terminou no estúdio

2022 foi um ano muito conturbado dentro dos estúdios da Warner Bros. Discovery, especialmente com o cancelamento de diversos projetos como Batgirl e Scoob! O Filme 2. Mas parece que podemos ficar mais calmos em relação a 2023, pelo menos foi o que disse Gunna Wiedenfels. Segundo a Variety, o executivo da Warner comentou a…

Deixe uma resposta

Rolar para cima
Personagens que derrotaram o Superman A história da franquia Tekken Todos os filmes de Velozes e Furiosos 10 doramas românticos para assistir a dois 10 dragões mais Poderosos de Game of Thrones
%d blogueiros gostam disto: