17 Atores e famosos condenados por crimes terríveis

atores condenados
17 atores e famosos condenados por crimes terríveis, desde tráfico de drogas a estupro e até assassinato. Confira!
Publicidade - OTZAds

Você sabia que alguns atores famosos de Hollywood já foram condenados por crimes terríveis? Neste post, vamos contar 17 casos de celebridades que mancharam suas carreiras com sérias acusações. Confira!

Ryan Grantham

Conhecido por sua participação na série Riverdale, o ator foi condenado à prisão perpétua no Canadá após confessar ter assassinado a própria mãe com um tiro. Ele também planejava o assassinato do primeiro-ministro Justin Trudeau.

Charlie Sheen

O astro de Two and a Half Men tem um histórico de violência doméstica, abuso de drogas e álcool e ameaças. Em 1990, ele atirou acidentalmente no braço de sua noiva Kelly Preston. Em 2009, ele agrediu sua terceira esposa Brooke Mueller e foi preso por agressão. Em 2010, ele foi acusado de agredir uma atriz pornô em um hotel. Em 2015, ele revelou ser portador do vírus HIV e foi processado por várias ex-parceiras por não informar sua condição.

Publicidade - OTZAds

Mark Salling

O ator que interpretou Noah Puckerman na série Glee foi preso em 2015 por posse de pornografia infantil. Ele se declarou culpado e foi condenado a sete anos de prisão. Em 2018, ele se suicidou antes de cumprir sua sentença.

Tim Allen

O comediante que ficou famoso por seu papel na série Home Improvement e pela voz do Buzz Lightyear em Toy Story foi preso em 1978 por tráfico de drogas. Ele foi flagrado com mais de 650 gramas de cocaína e pegou dois anos de prisão após fazer um acordo com a polícia.

Robert Downey Jr.

O intérprete do Homem de Ferro teve uma longa batalha contra o vício em drogas e álcool. Entre 1996 e 2001, ele foi preso várias vezes por posse de substâncias ilícitas, violação de condicional e porte de arma. Ele chegou a passar um ano em uma clínica de reabilitação e seis meses na prisão.

Woody Allen

O renomado diretor e roteirista foi acusado de abusar sexualmente da sua filha adotiva Dylan Farrow quando ela tinha sete anos. O caso foi investigado pela polícia, mas não houve provas suficientes para indiciar Allen. Em 1992, ele se envolveu em outro escândalo ao se casar com Soon-Yi Previn, filha adotiva da sua ex-esposa Mia Farrow.

Lindsay Lohan

A atriz que começou sua carreira como uma estrela infantil teve vários problemas com a lei por causa do seu comportamento irresponsável. Ela foi presa diversas vezes por dirigir embriagada, posse de drogas, roubo e violação de condicional. Ela também passou por várias internações em clínicas de reabilitação.

Publicidade - OTZAds

Wesley Snipes

O ator que ficou conhecido por seus papéis em filmes de ação como Blade e Demolidor foi condenado em 2008 por sonegação fiscal. Ele deixou de pagar cerca de 12 milhões de dólares ao governo americano entre 1999 e 2004. Ele cumpriu três anos de prisão e foi solto em 2013.

Hugh Grant

O galã britânico que protagonizou várias comédias românticas como Quatro Casamentos e um Funeral e Um Lugar Chamado Notting Hill foi preso em 1995 por conduta indecente com uma prostituta em Los Angeles. Ele admitiu o crime e pagou uma multa de mil dólares.

Christian Slater

O ator que fez sucesso nos anos 80 e 90 com filmes como Atração Mortal e Entrevista com o Vampiro teve vários problemas com a justiça por causa do seu temperamento violento e do seu vício em drogas. Em 1989, ele foi preso por dirigir embriagado e agredir um policial. Ele foi condenado em 1994 a três meses de prisão por agredir sua namorada e um policial. Em 1997, ele foi preso por agredir sua então esposa e um vizinho.

Lil’ Kim

A rapper que fez sucesso nos anos 90 e 2000 com hits como Lady Marmalade e Magic Stick foi condenada em 2005 por perjúrio e conspiração. Ela mentiu para um júri federal sobre um tiroteio envolvendo seus amigos em frente a uma rádio em Nova York. Ela cumpriu um ano de prisão e foi solta em 2006.

Kevin Spacey

O premiado ator de Hollywood e protagonista da série House of Cards foi acusado de abuso sexual por mais de 20 homens, entre eles o ator Anthony Rapp, que tinha apenas 14 anos na época do suposto crime. Spacey chegou a ser indiciado por um caso ocorrido em 2016, mas o processo foi arquivado depois que a vítima morreu. Desde então, Spacey não apareceu mais em nenhum filme ou série e teve sua reputação manchada para sempre.

Bill Cosby

O comediante e astro da TV americana foi considerado culpado por drogar e abusar sexualmente de Andrea Constand, uma ex-funcionária da Universidade Temple, em 2004. Além disso, mais de 60 mulheres acusaram Cosby de crimes semelhantes ao longo de décadas. Em 2018, ele foi condenado a uma pena de três a dez anos de prisão, mas foi solto em 2021 após uma reviravolta jurídica. Apesar disso, Cosby perdeu todos os seus contratos e honrarias e viu sua imagem ser destruída pelo escândalo.

Winona Ryder

A atriz que brilhou em filmes como Edward Mãos de Tesoura e Garota, Interrompida foi presa em 2001 por furtar mais de cinco mil dólares em roupas e acessórios de uma loja de grife em Beverly Hills. Ela foi acusada de furto, vandalismo e posse de drogas controladas. Em 2002, ela foi condenada a três anos de liberdade condicional, 480 horas de serviço comunitário e multas. Ryder ficou afastada das telonas por alguns anos, mas conseguiu se reerguer com papéis em filmes como Cisne Negro e na série Stranger Things.

Publicidade - OTZAds
15 Atores e famosos condenados por crimes terríveis

O.J. Simpson

Orenthal James Simpson, conhecido por O. J. Simpson, é um ator e ex-jogador de futebol americano. Em 1994, foi acusado do assassinato de sua ex-mulher Nicole Brown e de seu amigo Ronald Goldman. Foi absolvido após um longo julgamento, que recebeu grande destaque da mídia mundial.

15 Atores e famosos condenados por crimes terríveis

Danny Masterson

O ator conhecido por That 70’s Show foi condenado a 30 anos de prisão pelo estupro de duas mulheres nos anos 2000. Segundo as vítimas, o ator as drogava e cometia os abusos enquanto estavam inconscientes.

Drake Bell

Conhecido pela sitcom Drake & Josh, Drake Bell é acusado de manter conversas de cunho sexual com um menor de idade e é investigado por pedofilia e abuso de menores.

Deixe uma resposta

Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: