Na última semana, o Brasil parou com a polêmica entrevista de Larissa Manoela ao Fantástico, da Rede Globo, onde a atriz falou sobre a briga com os pais e ex-empresários. Na entrevista, Larissa revelou que seu pais eram controladores com sua carreira e especialmente com seu dinheiro e que não davam nada para ela. Diante disso, a atriz revela que abrirá mão do patrimônio de R$18 milhões para evitar desgastar ainda mais a relação com os pais.
Larissa Manoela não é a primeira atriz brasileira a ter problemas com os pais gerenciando sua carreira. Bruna Marquezine, em cartaz nos cinemas como Besouro Azul, também enfrentou muitos problemas com sua mãe, Neide Maia, quando ela gerenciava seus negócios. Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, Bruna detalhou as brigas com a mãe:
“A gente brigava, a gente se ofendia, a gente se feria. Era muito difícil para ela, imagina, eu com 18 ou 19 anos falar: ‘eu não vou fechar tal contrato, ou eu não vou fazer tal campanha, porque isso não tem a ver comigo, porque isso não tem a ver com o que eu quero para o meu futuro (…)'”
Bruna continuou deixando claro que a preocupação de sua mãe era com sua segurança financeira, mas que não pensavam da mesma forma:
“As decisões dela eram sempre baseadas na segurança financeira. Então era sempre: ‘isso vai garantir que, com tantos anos, ela não precise mais trabalhar. Isso vai garantir que agora ela tenha condição de fazer isso ou isso que ela quer fazer’. E poderia ser a minha escolha, também, focar só na segurança financeira. Mas não é”
Vale destacar no entanto, que apesar de Neide Maia não ser mais a gestora da carreira de Bruna Marquezine, o relacionamento delas como mãe e filha continua intacto. Enquanto isso, a situação de Larissa Manoela é mais ampla e complicada.
Detalhes sobre o Caso Larissa Manoela
Larissa Manoela acusou seus pais de mentir sobre sua participação em uma das empresas em seu nome. Ela disse que os pais haviam dito que ela tinha 33% da empresa, quando, na verdade, era dona de apenas 2%. Além disso, ela disse que não tinha acesso ao próprio dinheiro e que os pais haviam dito que ela tinha apenas 2% da empresa. Os pais de Larissa Manoela rebateram as acusações em um comunicado e disseram que a filha mente. Eles afirmaram que Larissa Manoela falta com a verdade quando afirma não saber qual o percentual dela na empresa Dalari Produções e Eventos, da qual é sócia. Eles disseram que ela própria assinou a alteração contratual da sociedade em 22 de janeiro de 2020, quando já era maior de idade, na qual constava clara e expressamente o percentual de 2%. Segundo os pais, é por uma terceira empresa que ela recebe os valores de prestações de serviços de empresas como a Globo, além de contratos de publicidade.
Destaque na Netflix, João Guilherme diz que investirá em carreira internacional
João Guilherme ganhou destaque nacional ao atuar na novela Cúmplices de um Resgate ao lado da ex-namorada Larissa Manoela e atualmente chama atenção na série De Volta aos 15. Na produção da Netflix com Maísa Silva, João Guilherme interpreta Bruno, um rapaz engraçado e sarcástico que tem grande importância na vida da protagonista. Além disso,…
Besouro Azul | Bruna Marquezine celebra desempenho do filme no HBO Max
Intérprete de Jenny Kord no filme solo do Besouro Azul, a brasileira Bruna Marquezine está contente com o desempenho no HBO Max
Acusado de gastar orçamento da Netflix com criptomoedas, diretor pede indenização
Carl Erick Rinsch dirigiu um único filme em sua carreira, 47 Ronins, e é acusado de dar um prejuízo milionário para os cofres da Netflix
Bruna Marquezine relembra experiência traumática em novela Deus Salve o Rei
Estrela de Besouro Azul, Bruna Marquezine falou sobre o fracasso da novela Deus Salve o Rei, sua última novela na Rede Globo