Publicidade - OTZAds

As Meninas Superpoderosas | Presidente da CW confirma que série foi descartada

As Meninas Superpoderosas

Recentemente, a Nexstar adquiriu a emissora CW Network e, desde então, tem feito diversas mudanças administrativas. Com mudanças nos planos da nova gestão, diversas produções em exibição correm risco de cancelamento, enquanto outras antes engavetadas são definitivamente descartadas. Falando sobre essa nova fase, o presidente da CW Network confirmou que não há chances de produzir As Meninas Superpoderosas.

Em entrevista ao TV Line, Brad Schwartz revelou que a CW devolveu projetos como a série inspirada na animação de volta aos criadores para que possam oferecer a outros canais:

Publicidade - OTZAds

“Já os devolvemos aos estúdios para que eles sejam livres para desenvolvê-los ou vendê-los em qualquer lugar.”

Além da série das Meninas Superpoderosas, as séries Justice U e Zorro também sairam definitivamente dos planos da nova gestão da CW. Justice U se inspira nos quadrinhos da DC Comics, enquanto Zorro tinha produção de Robert Rodriguez e traria uma protagonista feminina.

Mais sobre As Meninas Superpoderosas

A série live-action traria Dove Cameron como Lindinha, Chloe Bennet como Florzinha e a estreante Yana Perrault no papel de Docinho. Contudo, após a gravação do episódio piloto, a série não agradou os executivos e acabou na gaveta. Segundo rumores, o tal episódio mostrava a Florzinha amargurada após matar o Macaco Louco e o filho do vilão como novo prefeito de Townsville. Na época, o então chefe da CW justificou o motivo do episódio não ter boas avaliações do canal:

“Talvez tenha ficado um pouco exagerado e não enraizado na realidade. Você aprende coisas quando faz testes. Pensamos que deveríamos dar um passo para trás e voltar a pensar nisso. Esta é uma propriedade poderosa, que despertou muito interesse e queremos acertar com ela.”

Meninas Superpoderosas| CW está desenvolvendo uma série live-action das heroínas

Por essa ninguém estava esperando! Segundo informações exclusivas da Variety, a CW está desenvolvendo uma série live-action baseada nas Meninas Superpoderosas, série animada criada por Craig McCracken exibida aqui no Brasil pelo SBT e originalmente pelo Cartoon Network. Segundo o site, o projeto é uma ideia das roteiristas e produtoras executivas Heather Regnier e Diablo Cody e conta…

Deixe uma resposta

Rolar para cima
Personagens que derrotaram o Superman A história da franquia Tekken Todos os filmes de Velozes e Furiosos 10 doramas românticos para assistir a dois 10 dragões mais Poderosos de Game of Thrones
%d blogueiros gostam disto: