As Marvels está em cartaz nos cinemas com uma nova aventura da Capitã Marvel pelo universo, dessa vez ao lado de Kamala Khan e Monica Rambeau. As heroínas se unem após terem seus poderes entrelaçados por algo misterioso, enquanto Carol Danvers lida com as consequências de suas ações no filme solo de 2019. Mas qual será o futuro do trio no Universo Cinematográfico da Marvel?
Em entrevista ao Omelete, a produtora Mary Livanos falou sobre como As Marvels busca estabelecer a importância de Carol, Monica e Kamala no UCM. Mas de acordo com ela, não pode afirmar nada sobre o futuro das personagens no UCM, pois isso depende da Marvel Studios:
“O nosso trabalho, na maioria dos filme do UCM, é construir uma fundação que gere múltiplas oportunidades para o futuro. Eu certamente acredito que estamos fazendo isso muito bem com nossas três protagonistas -Carol, Kamala e Monica. Acho que elas podem ter um futuro brilhante à frente delas. Tudo só depende do UCM pegar nossas deixas e levá-las adiante.”
Mais sobre As Marvels
Siga o Quartel General no Google Notícias e não perca nenhuma novidade!
Receba notícias exclusivas do na palma da mão com o canal do QG no Whatsapp!
Na nova trama, após Capitã Marvel ter se vingado da Inteligência Suprema, algumas consequências foram inevitáveis, fazendo com que ela se deparasse com um universo desestabilizado. Para resgatar novamente a normalidade, as três deverão aprender a trabalhar juntas como As Marvels, já que seus poderes estão entrelaçados.
As Marvels | Capitã Marvel teria um visual militar segundo artista conceitual
Estrelado por Brie Larson, Iman Vellani e Teyonah Parris, As Marvels está em cartaz e quase teve um visual diferente para a Capitã Marvel
As Marvels | Com fracasso, Disney deixa de divulgar atualizações de bilheteria
Com Brie Larson e Iman Vellani, As Marvels teve um orçamento de US$270 milhões e se torna um grande fracasso comercial para o UCM
As Marvels | Diretor de Aranhaverso rebate fala de Bob Iger sobre fracasso
Bob Iger disse que um dos motivos para o fracasso de As Marvels é a falta de supervisão do filme de Nia DaCosta