As Marvels | Filme tem o trailer com mais dislikes da história do Universo Marvel

As Marvels Brie Larson
A Marvel Studios construiu um verdadeiro império cinematográfico ao longo de mais de uma década, e podemos atribuir parte desse sucesso ao elenco que ele reuniu. Com atores carismáticos como Robert Downey Jr. e Chris Evans, o UCM conquistou uma legião de fãs e praticamente a garantia de sucesso com qualquer produção que lançasse. No …

As Marvels | Filme tem o trailer com mais dislikes da história do Universo Marvel Leia mais »

Publicidade - OTZAds

A Marvel Studios construiu um verdadeiro império cinematográfico ao longo de mais de uma década, e podemos atribuir parte desse sucesso ao elenco que ele reuniu. Com atores carismáticos como Robert Downey Jr. e Chris Evans, o UCM conquistou uma legião de fãs e praticamente a garantia de sucesso com qualquer produção que lançasse. No entanto, de um tempo para cá as coisas mudaram, e seja por preconceito ou por uma queda de qualidade, as produção enfrentam a desconfiança dos internautas. É o caso de As Marvels, novo filme com Brie Larson, que atingiu a marca de maior quantidade de dislikes do Youtube na história do UCM.

O primeiro trailer do filme estreou na última terça-feira (11) nas redes e desde então sofre com um bombardeio de descurtidas na plataforma de vídeos Youtube. De acordo com o Comic Book, o trailer de “As Marvels” recebeu 365 mil dislikes, superando todos os lançamentos do UCM, incluindo She-Hulk. Embora a plataforma não mais exiba a quantidade de dislikes, ainda é possível descurtir e existem meios para verificar os valores de curtidas e descurtidas. Em contrapartida, vale destacar, o número de curtidas do trailer é maior e está em torno de 401 mil até o momento.

Publicidade - OTZAds

Por que As Marvels enfrenta resistência do público?

É difícil afirmar o motivo de tantas críticas ao novo filme da Marvel Studios, mas fazendo uma retrospectiva a gente pode chegar a algumas pistas. Para quem não se lembra, o filme Capitã Marvel também enfrentou uma campanha de boicote nas redes sociais e até ameaças de baixa bilheteria. O principal motivo seria Brie Larson que não conquistou a simpatia de parte do público que a acusam de ser prepotente e antipática. Concorda?

Publicidade - OTZAds

Mas enfim, o filme Capitã Marvel não se atingiu com o boicote e até superou a marca do US$1 bilhão nas bilheterias. Isso levantou uma questão sobre a origem dessas campanhas de boicote contra a heroína. Seria uma parcela considerável do público que realmente não gosta de Carol Davers e Brie Larson ou apenas uma minoria barulhenta? Deixe sua opinião nos comentários.

Com Brie Larso, Iman Vellani e Teyonah Parris, As Marvels chega aos cinemas dia 10 de novembro.

Velozes e Furiosos | Brie Larson quer spin-off com mulheres da franquia

Velozes e Furiosos 10 é a grande estreia da semana nos cinemas e promete dar início à última jornada de Dominic Toretto e Família. Além de revisitar diversos eventos de filmes passados, o novo longa aposta em novos personagens, incluindo o vilão Dante e Tess, personagem de Brie Larson. Tess será uma das novas aliadas…

1 comentário em “As Marvels | Filme tem o trailer com mais dislikes da história do Universo Marvel”

  1. Minoria barulhenta? Errado, minoria barulhenta não compra ingresso, não assiste e dá opinião, as produções estão ruins, isso é fato

Deixe uma resposta

Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: