O próximo lançamento do Universo Cinematográfico da Marvel é As Marvels, filme de Nia DaCosta que reúne Monica Rambeau, Capitã Marvel e Ms Marvel nas telonas. Trata-se do maior projeto da carreira de Nia até o momento e, por isso, a diretora teve algumas dificuldades.
Falando sobre isso à Vanity Fair, DaCosta revelou que teve alguns dias difíceis durante a produção do UCM:
“Às vezes, você entra em uma cena se perguntando que ela significa. Um ator está olhando para uma coisa maluca acontecendo no espaço e, na verdade, é só uma tela azul. Obviamente, alguns dias foram difíceis e existem dias em que você pensa que simplesmente não está funcionando.”
Nia DaCosta também falou sobre o controle de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, sobre as produções do estúdio. De acordo com ela, “As Marvels” é na verdade um filme dele:
“É um produção de Kevin Feige, é o filme dele. Acho que essa é a realidade. Eu entrei sabendo que estaria em segundo plano. Foi ótimo fazer parte da construção desse universo [UCM], mas isso me fez ter ainda mais vontade de construir meus próprios mundos.”
Mais sobre As Marvels
A história se concentra em três heroínas: Carol Danvers (Brie Larson), Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Kamala Khan, a Ms. Marvel (Iman Vellani). Elas se envolvem em uma aventura cósmica, onde seus poderes se entrelaçam após investigarem um buraco de minhoca ligado aos Kree. O filme é dirigido por Nia DaCosta e conta com um elenco que inclui Samuel L. Jackson, Zawe Ashton, Park Seo-joon, Saagar Shaikh, Zenobia Shroff, Mohan Kapur e Daniel Ings. A estreia está prevista para 9 de novembro de 2023.
As Marvels | Capitã Marvel teria um visual militar segundo artista conceitual
Estrelado por Brie Larson, Iman Vellani e Teyonah Parris, As Marvels está em cartaz e quase teve um visual diferente para a Capitã Marvel
As Marvels | Com fracasso, Disney deixa de divulgar atualizações de bilheteria
Com Brie Larson e Iman Vellani, As Marvels teve um orçamento de US$270 milhões e se torna um grande fracasso comercial para o UCM
As Marvels | Diretor de Aranhaverso rebate fala de Bob Iger sobre fracasso
Bob Iger disse que um dos motivos para o fracasso de As Marvels é a falta de supervisão do filme de Nia DaCosta