Aquaman e o Reino Perdido estreia muito em breve nos cinemas dando sequência ao maior sucesso de bilheteria do antigo DCEU. No novo filme de James Wan, veremos o herói titular lidando com a vingança do Arraia Negra, personagem de Yahya Abdul-Matten II que teve alguns momentos como vilão secundário do longa original de 2018. Mas será que há a possibilidade de vermos a jornada de Arthur Curry em um terceiro filme?
Falando sobre à Entertainment Weekly, o diretor James Wan confirmou que O Reino Perdido deixa ganchos para um terceiro filme:
“O que eu gosto neste filme e no primeiro é que você vê o crescimento de Arthur. Ele começa como esse viajante sem rumo, e no segundo ele possui uma direção do que fazer com a sua vida. Se e quando existir um terceiro filme, é isso que ele deveria ser: esses personagens crescendo, porque eu acho que colocamos certas coisas nesse segundo filme que definitivamente levam a um terceiro. Eu não tenho nenhuma história, mas o crescimento dos personagens é sobre o que um próximo filme do Aquaman deveria ser sobre.”
No entanto, o cineasta não mostrou certeza se de fato assumiria um encerramento da trilogia:
“Eu não sei [se voltaria para dirigir Aquaman 3]. Esse filme tomou muito de mim, ele tomou tanto da minha vida, do meu tempo. Tudo o que consigo pensar sobre agora é dar uma longa pausa.”
Enfim, a possibilidade de um terceiro filme ainda é cercada de mistérios. Na verdade, pouco se sabe sobre o destino do Aquaman dentro do novo DCU de James Gunn. Enquanto muitos acreditam que Jason Momoa seguirá no papel nessa nova fase, outros apostam que ele interpretará um novo personagem? Portanto, o melhor é curtir Aquaman e o Reino Perdido e aguardar respostas sobre o futuro.
Mais sobre Aquaman e o Reino Perdido
Siga o Quartel General no Google Notícias e não perca nenhuma novidade!
“Tendo falhado em derrotar o Aquaman na primeira vez, o Arraia Negra, ainda movido pela necessidade de vingar a morte de seu pai, não parará por nada até derrotar o herói de uma vez por todas. Dessa vez, o Arraia Negra é mais formidável do que nunca, exercendo o poder do mítico tridente negro, que libera uma força antiga e malevolente. Para derrotá-lo, Aquaman recorrerá a seu irmão preso Orm, o antigo rei de Atlantis, para forjar uma aliança extraordinária. Juntos, Orm e Aquaman devem deixar de lado suas diferenças para proteger seu reino e salvar a família de Aquaman e o mundo da destruição irreversível.”
Com o retorno do elenco original, Aquaman e o Reino Perdido promete expandir o universo subaquático do diretor James Wan. O primeiro filme chegou aos cinemas em 2018 e foi o maior sucesso do antigo DCEU no quesito bilheteria. Com uma excelente campanha na China, Aquaman foi o único do antigo Universo DC a ultrapassar a marca do 1 bilhão de dólares nas bilheterias.
Aquaman e o Reino Perdido estreia dia 20 de dezembro.
Teoria indica que The Flash trouxe respostas sobre futuro de Aquaman no novo DCU
O novo DCU estreia nos cinemas oficialmente apenas em 2025, mas uma teoria aponta que o destino de Aquaman já foi revelado em The Flash
Aquaman 2| Revelados detalhes da trama descartada de Vulko na sequência
Por conflitos na agenda de Willem Dafoe, o personagem Vulko não estará presente em Aquaman e o Reino Perdido
Aquaman 2| Filme reaproveita ideias de filme cancelada do Arraia Negra
Aquaman e o Reino Perdido estreia dia 20 de dezembro nos cinemas e aproveita ideias do filme cancelado do Arraia Negra