Aquaman 2| Revelados detalhes da trama descartada de Vulko na sequência

Aquaman 2

Recentemente, o diretor James Wan confirmou que o personagem Vulko não está em Aquaman e o Reino Perdido. Segundo ele, o motivo da ausência do mentor do protagonista foi a agenda de Willem Dafoe, que não conseguiu participar das gravações. Agora, a insider MyTimeToShineHello trouxe alguns detalhes sobre a trama de Vulko no segundo filme da franquia.

Segundo ela, Wan considerou justificar a ausência do personagem com toda uma subtrama envolvendo um vírus mortal em Atlântida. No entanto, isso teria ficado de fora da versão final do filme:

“Na versão original de Aquaman 2, havia toda uma subtrama sobre um vírus se espalhando rapidamente por Atlântida, e foi isso que matou Vulko fora da tela. Mas ouvi dizer que na versão mais recente que exibiram ao público, removeram qualquer menção a isso e a ele.”

Enfim, enquanto Vulko não está em O Reino Perdido, Atlanna ganhou destaque e passou a desempenhar um papel de mentoria com o filho Arthur Curry. Segundo James Wan, a ausência de Willem Dafoe acabou abrindo espaço e tempo de tela para a personagem de Nicole Kidman.

Mais sobre Aquaman e o Reino Perdido

“Tendo falhado em derrotar o Aquaman na primeira vez, o Arraia Negra, ainda movido pela necessidade de vingar a morte de seu pai, não parará por nada até derrotar o herói de uma vez por todas. Dessa vez, o Arraia Negra é mais formidável do que nunca, exercendo o poder do mítico tridente negro, que libera uma força antiga e malevolente. Para derrotá-lo, Aquaman recorrerá a seu irmão preso Orm, o antigo rei de Atlantis, para forjar uma aliança extraordinária. Juntos, Orm e Aquaman devem deixar de lado suas diferenças para proteger seu reino e salvar a família de Aquaman e o mundo da destruição irreversível.”

Aquaman e o Reino Perdido estreia dia 20 de dezembro.

Deixe uma resposta

%d