Aquaman 2| James Wan comenta impacto de The Flash e participação do Batman

Aquaman e o Reino Perdido

Aquaman e o Reino Perdido ganhou seu primeiro trailer oficial hoje (14), trazendo muita ação e visuais deslumbrantes ao melhor estilo James Wan. O filme chega aos cinemas em dezembro após uma série de fracassos da DC nas bilheterias, incluindo The Flash e o mais recente Besouro Azul. Mas qual será sua ligação com os demais projetos e sua posição cronológica?

Falando sobre isso em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor James Wan falou sobre. Segundo ele, uma de suas dificuldades foi entender a cronologia do longa em relação a The Flash e no fim das contas Aquaman 2 funciona independentemente:

“O complicado no início era não saber se Aquaman seria lançado antes ou depois [do Flash]. Então, só tínhamos que estar preparados. No final das contas, a melhor coisa que eu diria sobre esse filme é que não está conectado de forma alguma a nenhum desses filmes. Esse é o resultado final.”

Por fim, o cineasta evitou confirmar ou negar os rumores de uma participação do Batman no filme:

“Se o Batman vai aparecer no nosso filme? Você vai ter que esperar a estreia.”

Aquaman e o Reino Perdido, assim como qualquer projeto da DC, está envolto em um mar de rumores e dúvidas. Um deles, não tão recente, dizia que o Batman de Ben Affleck teria uma participação na trama estrelada por Jason Momoa. Posteriormente, disseram que o Batman no filme é na verdade o de Michael Keaton. E por fim, afirmou-se que o copresidente da DC Studios James Gunn exigiu o corte de ambas as participações. Como James Wan disse, vamos ter que esperar a estreia para ter certeza.

Mais sobre Aquaman e o Reino Perdido

“Tendo falhado em derrotar o Aquaman na primeira vez, o Arraia Negra, ainda movido pela necessidade de vingar a morte de seu pai, não parará por nada até derrotar o herói de uma vez por todas. Dessa vez, o Arraia Negra é mais formidável do que nunca, exercendo o poder do mítico tridente negro, que libera uma força antiga e malevolente. Para derrotá-lo, Aquaman recorrerá a seu irmão preso Orm, o antigo rei de Atlantis, para forjar uma aliança extraordinária. Juntos, Orm e Aquaman devem deixar de lado suas diferenças para proteger seu reino e salvar a família de Aquaman e o mundo da destruição irreversível.”

O filme estreia em 20 de dezembro nos cinemas.

One thought on “Aquaman 2| James Wan comenta impacto de The Flash e participação do Batman

Deixe uma resposta

%d