Após elogios de James Gunn, minissérie da Mulher Maravilha explode em vendas

Mulher Maravilha Historia As Amazonas

James Gunn está empenhado em desenvolver o novo Universo DC, que já possui diversas produções anunciadas. Além de Superman Legacy, previsto para julho de 2025, o Capítulo I do DCU contará com a série Paraíso Perdido, que remontará as origens das amazonas e consequentemente da Mulher Maravilha.

Nesse cenário, recentemente James Gunn rasgou elogios à minissérie em quadrinhos Mulher Maravilha História: As Amazonas e alimentou rumores de que a mesma servirá de inspiração para a série Paraíso Perdido. De qualquer forma, o simples fato do copresidente da DC Studios elogiar a minissérie impulsionou suas vendas e atualmente ela ocupa o Top 1 nos EUA.

“De número 63 para número 1 em vendas de livros da DC na Amazon, desde a indicação – estou animado para todos vocês conferirem!”, James Gunn celebrou no X, antigo Twitter.

Mais sobre Mulher Maravilha Historia: As Amazonas

A minissérie em quadrinhos “Mulher Maravilha Historia As Amazonas” é uma história que se passa milênios atrás, quando a rainha Hera e as deusas do Panteão do Olimpo ficaram muito insatisfeitas com seus colegas masculinos e longe de suas vistas, elas colocaram um plano em ação. Uma nova sociedade nasceu, uma nunca antes vista na Terra, capaz de coisas maravilhosas e terríveis… mas sua existência não poderia permanecer em segredo por muito tempo. Quando uma mulher desesperada chamada Hipólita cruzou o caminho das amazonas, uma série de eventos foi iniciada e levaria a uma guerra total no céu… e à criação da maior guardiã da Terra em um dos contos do Universo DC!

Deixe uma resposta

%d