Após críticas, Warner deve pagar atores pelo lançamento de filmes no HBO Max

Como noticiamos ontem aqui no QG, alguns atores de Hollywood ficaram incomodados com a a decisão da Warner Bros de lançar todos os filmes de 2021 nos cinemas e no HBO Max, e mais, com o fato de o estúdio ter consultado a estrela Gal Gadot antes de tomar a polêmica decisão e também de oferecer alguns milhões de dólares a ela e à diretora Patty Jenkins por aceitarem à medida de lançamento híbrido.

Ontem, segundo informações do THR, representantes de Denzel Washington, Margot Robbie, Keanu Reeves e de outros grandes nomes do cinema estavam indignados com a Warner depois de descobrirem que a empresa pagou mais de 10 milhões de dólares à Gadot e à Jenkins após ser decidido que Mulher Maravilha 1984 estrearia no HBO Max, onde ficará disponível por 30 dias a partir do dia 25 de dezembro. Os agentes questionavam porque Gal e Patty estavam recebendo um tratamento diferenciado, o que gerou muito desconforto nos corredores da WB.

Agora, de acordo com fontes próximas, a Warner Bros está estudando uma maneira de pagar todos os atores e diretores envolvidos em projetos que serão lançados dessa nova maneira, uma vez que boa parte deles possuem contratos ligados ao desempenho dos filmes nas bilheterias pelo mundo.

Além de Mulher Maravilha 1984, filmes como Godzilla VS Kong, a nova versão de Mortal Kombat e o novo filme do Esquadrão Suicida também terão estreias simultâneas em 2021.

Deixe uma resposta

%d