Aquaman e o Reino Perdido estreia em alguns meses nos cinemas e promete levar o protagonista a uma nova aventura pelos sete mares para defender seu reino e sua família. No entanto, dessa vez, a personagem Mera não terá destaque na trama, dando espaço para o coprotagonismo de Orm, personagem de Patrick Wilson. Embora o diretor James Wan negue, muitos acreditam que a participação tímida de Mera não tem nada a ver com as polêmicas de Amber Heard.
Por outro lado, recentemente surgiram rumores sobre uma perseguição contra Amber nos bastidores da franquia do DCEU e agora a Variety trouxe novidades. Segundo o site, anotações da terapeuta Dawn Hughes exibidas durante o julgamento de Amber VS Johnny Depp relatam um cenário hostil durante as gravações. Entre as situações de constrangimento, Jason Momoa teria chego ao set completamente bêbado vestindo roupas como as de Johnny Depp na tentativa de forçar a demissão de Amber Heard.
Contudo, fontes com ligação com a DC, negam que Jason estivesse bêbado e afirmam que ele nunca se vestiu como Johnny Depp, apenas seguiu o estilo que sempre usa:
“Jason Momoa se comportou de maneira profissional em todos os momentos no set de ‘Aquaman e o Reino Perdido’”.
“[Ele] trabalha muito, gosta de tomar uma cerveja de vez em quando como todo mundo, mas não aparece bêbado no set”, destacou outra fonte que esteve presente no set de filmagens em 2021. “E ele não estava se vestindo como Johnny Depp. Ele sempre se vestiu naquele estilo boêmio.”
Por fim, as notas verificadas pela Variety revelam que tanto Momoa quanto o diretor James Wan buscaram meios de forçar a demissão de Amber Heard. Para isso, eles construíram um ambiente tóxico e desconfortável para a atriz, mas ela jamais cedeu às pressões. Além disso, de acordo com as supostas notas da terapeuta, a demissão de Heard só não aconteceu graças a cartas de Elon Musk à Warner. O executivo teve um relacionamento com a atriz anos atrás.
O site ainda afirma que Amber Heard busca meios judiciais para evitar que todas as notas da terapeuta Dawn Hughes caiam na mídia.
Mais sobre Aquaman e o Reino Perdido
Em Aquaman 2, um antigo poder ancestral é liberado e obriga Arthur Curry a fazer uma aliança improvável com seu meio-irmão Orm. Juntos, os antigos rivais se aventurarão pelos sete mares para proteger Atlântida de uma devastação irreversível. James Wan promete revisitar os cenários do filme original além de expandir novos mundos estranhos.
Estreia dia 20 de dezembro nos cinemas.
Zack Snyder fala sobre boicote à Amber Heard: “Eu simplesmente não entendo”
Após um julgamento midiático contra o ex-marido Johnny Depp, Amber Heard se tornou alvo de ataques e boicotes no meio cinematográfico
Aquaman 2 | James Wan diz como lida com polêmicas e rumores em torno do filme
O segundo filme do Aquaman estreia em dezembro nos cinemas após alguns adiamentos e muitas polêmicas. Como será que James Wan lida com isso?
Aquaman 2 | James Wan fala sobre participação reduzida de Amber Heard
Confirmando os rumores, James Wan falou sobre a participação reduzida de Amber Heard em Aquaman e o Reino Perdido