Alice Braga exalta Bruna Marquezine em Besouro Azul: “Maravilhosa”

Alice Braga Bruna Marquezine

Besouro Azul está em cartaz nos cinemas marcando a estreia de mais uma estrela brasileira em Hollywood. No filme de Angel Manuel Soto, Bruna Marquezine interpreta Jenny Kord, interesse amoroso do protagonista Jaime Reyes, e tem grande importância na construção dele como herói.

Falando sobre isso durante o Grande Prêmio de Cinema Brasileiro, Alice Braga, que já trabalhou em diversas produções de Hollywood, incluindo O Esquadrão Suicida e Os Novos Mutantes, reagiu à estreia de Bruna no mercado hollywoodiano:

“Maravilhosa! Estou muito feliz que ela acabou de fazer esse filme. Ela está linda. Acho ela uma super atriz, sempre achei, desde pequenininha. Que mais e mais pessoas possam quebrar essa barreira da língua. E que a gente possa levar nossos talentos lá para fora. A gente tem que exportar nossos talentos e honrar nossa arte por aqui.”

Alice também revelou que nunca pensou em ter uma carreira nos Estados Unidos, mas que se sente honrada:

“Trabalhar fora do Brasil foi uma coisa que eu nunca planejei. As portas foram se abrindo e eu fui entrando. Fico muito feliz que tive a oportunidade de trabalhar com diretores nas obras que eu acabei fazendo. É uma honra, uma alegria imensa. E espero que, cada vez mais, atrizes brasileiras consigam esses espaços.”

Mais sobre Besouro Azul

Em “Besouro Azul”, Xolo Maridueña vive Jaime Reyes, o terceiro herói a assumir o manto após Dan Garret e Ted Kord. Já Bruna interpreta Penny, interesse amoroso do protagonista que provavelmente tem ligação com Victoria Kord, a grande vilã do filme. Rumores apontam que Penny, na verdade, é filha de Ted Kord, o primeiro Besouro Azul.

Deixe uma resposta

%d