As mudanças dentro da DC Studios não param e, depois da traumática despedida (para muitos) de Henry Cavill como Superman, chegou a vez de Dwayne Johnson dar adeus ao Adão Negro. Pois é, The Rock ficou ao menos 15 anos desenvolvendo o filme e tentando convencer a Warner Bros. a levá-lo aos cinemas e enfim conseguiu em 2022. Entretanto, parece que a jornada de Teth-Adam ficará por isso mesmo por enquanto. No Twitter, Johnson agradeceu aos fãs pelo apoio e confirmou que não faz parte do plano inicial do novo DCU.
Agora, foi a vez de James Gunn, co-presidente da DC Studios, falar sobre. Em uma pequena declaração, o cineasta disse que ama Dwayne Johnson e se disse animado pelos novos projetos do ator:
“Amo @TheRock e estou sempre animado para ver o que ele e Seven Bucks farão a seguir. Mal posso esperar para colaborar em breve.”
A Seven Bucks é a produtora de Dwayne Johnson e Dany Garcia, responsável por produzir diversos filmes, incluindo Adão Negro. No filme de Jaume Collet-Serra, Teth-Adam surge como uma grande ameaça ao mundo, ao mesmo tempo que pode ser seu salvador. Aparentemente, a ideia era transformar o anti-herói em um ponto de reunião do DCU, talvez um antagonista geral desse universo. A cena pós-créditos, por exemplo, trouxe o Superman de Henry Cavill surgindo diante de Adão para uma conversa que provavelmente terminaria em confronto. Infelizmente para alguns, nunca veremos o desenrolar dessa história.
O plano de James Gunn e Peter Safran para o novo DCU será apresentado ao público em janeiro de 2023. Como estão as suas expectativas?
Adão Negro| Zachary Levi diz que não viu o filme: “Tenho outras coisas para fazer na vida”
O DCEU como conhecemos está caminhando para o fim, com o reboot parcial já em desenvolvimento a partir de The Flash. Mas é claro que não passaríamos esse ano sem uma boa polêmica nos bastidores desse universo cinematográfico. Acontece que recentemente o astro Zachary Levi confirmou as interferências de Dwayne Johnson no crescimento da franquia…
Zachary Levi confirma que The Rock prejudicou franquia do Shazam!
Shazam! Fúria dos Deuses está em cartaz nos cinemas e enfrenta o desafio de atrair público. O filme de David F. Sandberg teve uma das aberturas mais baixas da DC e tudo indica que fechará com uma bilheteria abaixo do ideal, podendo gerar prejuízos à Warner Bros. Diante disso, alguns fãs começaram a acusar Dwayne…
Dwayne Johnson quebra silêncio sobre saída de Henry Cavill e novo DCU
A grande promessa do marketing em torno de Adão Negro era uma mudança na hierarquia do então DCEU e de fato aconteceu, mas não como se esperava. Como bem sabemos, a cena pós-créditos do filme trouxe o encontro entre Teth-Adam com o Superman de Henry Cavill, além da promessa de um confronto. Contudo não vai…